AirPods Pro 2 chegam no próximo ano com um novo design

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um novo relatório da Bloomberg vem elucidar o público sobre os planos da Apple para a sua linha de auriculares Bluetooth. Ficamos a saber que a próxima geração dos AirPods Pro já está a ser planeada, mas antes será tempo para os tão falados AirPods 3.

Desde 2019 que a Apple não lança novos produtos para este segmento de sucesso. Entre este ano e o próximo ficaremos a conhecer dois novos modelos que pretendem dar ainda mais notoriedade a estes gadgets.

AirPods Pro 2 terão um novo design, agora sem haste

A novidade mais relevante que retiramos deste relatório tem que ver com a próxima geração dos AirPods Pro. Os supostos AirPods Pro 2 vão apresentar novidades no seu design, perdendo a sua reduzida haste.

Significa isto que os próximos auriculares sem fios serão mais discretos, com um design semelhante aos Galaxy Buds+. Sem a haste tão característica dos gadgets da Apple, os novos AirPods Pro prometem encaixar perfeitamente no interior do teu ouvido.

O primeiro vislumbre deste design poderá chegar ainda este ano, com a apresentação dos Beats Buds. Estes surgiram recentemente numa publicação no Instagram do desportista LeBron James e destacam-se precisamente pelo seu design in-ear.

Ainda relativamente aos AirPods Pro 2, estes deverão chegar com novos sensores de movimentos. Estes serão essenciais para o futuro dos auriculares da Apple como meio de monitorização da atividade física dos seus utilizadores.

AirPods 3 chegam ainda este ano

Inicialmente previstos para abril e agora com a promessa de chegarem em breve, temos os AirPods 3. Estes auriculares também vigoram no novo relatório da Bloomberg, que nos revela que os mesmos chegarão ainda este ano.

Infelizmente, a publicação americana não revela quando é que os AirPods 3 serão efetivamente apresentados. A fonte limita-se a informar que os mesmos estão planeados para 2021.

Relembro que, não há muito, foi noticiado que os AirPods 3 deveriam ser apresentado dentro de semanas. Com o aproximar da WWDC, e com algum hardware previsto para o evento, este surge com um bom palco para a marca revelar os seus novos auriculares, embora nada esteja ainda confirmado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch ‘esmaga’ concorrência da Samsung e Huawei
  • Apple A15: já sabemos o mais importante sobre o coração dos iPhone 13
  • Apple: este é o aspeto do possível Mac Mini com processador M1X
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.