Aguenta! Apple não deve lançar estes produtos em 2023

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano ainda mal começou, mas há produtos que certamente esperamos ver lançados pela Apple em 2023. Novos iPhone, Apple Watch e MacBook Pro parecem ser certezas. Mas há outros que nem por isso.

Num dos mais recentes artigos, os especialistas do MacRumors compilaram alguns dos produtos Apple que não devem ser lançados em 2023. Embora não hajam declarações oficiais, algumas das escolhas parecem bastante óbvias.

iPhone SE de 4ª geração

Com a terceira geração do iPhone SE lançada em 2022, parece pouco provável que a Apple decida lançar um sucessor já este ano. Recorde-se que o atual modelo chegou ao mercado com o processador dos iPhone 13, A15 Bionic, no corpo do iPhone 8.

iphone se

Tendo em conta o calendário anterior de lançamentos, só devemos esperar um novo iPhone SE em 2024. Por essa altura, é esperado que o equipamento possa chegar ao mercado com o design do iPhone XR, com notch e sem Touch ID.

Apple Car

O carro elétrico é um dos produtos mais aguardados da Apple de há vários anos a esta parte. Mas com pouco informação sobre o mesmo a esta altura do campeonato, é improvável que chegue ao mercado este ano.

MacBook Air de 13 polegadas

Um produto amplamente renovado em 2022 foi o MacBook Air de 13 polegadas, que chegou ao mercado com um design conforme os MacBook Pro e processador M2.

macbook air

Para 2023 até existem rumores de que um modelo com 15,2 polegadas e processador M2 e M2 Pro possa ser lançado. Mas um novo Air de 13 polegadas não estará nos planos da Apple para este ano.

Estes são apenas alguns dos produtos que não se esperam da Apple este ano. Também não são esperados novos AirPods Pro, novos iPad Pro ou uma nova geração da Apple TV 4K.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.