Agora podes personalizar o comando da Xbox e torná-lo uma peça única

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Sem saíres do conforto de tua casa, podes ter um comando para Xbox totalmente personalizado.

Queres saber como? Ruma até ao site Xbox Design Lab e diverte-te a selecionar as várias opções disponíveis.

Podes pintar o comando da Xbox e até gravar-lhe uma mensagem a laser

Microsoft Xbox Lab
Podes personalizar teu comando no Xbox Design Lab Crédito@Xbox

A Microsoft está apostada em lançar uma nova moda para os comandos sem fios da sua consola de jogos. Tudo porque agora no site do Xbox Design Lab tu podes dar um toque pessoal ao teu comando sem fios e transformá-lo numa peça única no mundo.

Mas vamos a pormenores. No Xbox Design Lab podes escolher um novo esquema de cores para o "corpo" do comando da consola, entre as 19 opções disponíveis que permitem as mais variadas combinações.

De seguida, a Microsoft convida-te a pintar também os botões e o D-Pad. Mas o melhor de tudo é que podes conferir acabamentos metálicos ou em borracha para um toque pessoal, ou se quiseres justificar a extravagância para um maior conforto na utilização do comando.

E por falar em extravagância, o Microsoft Design Lab permite-te ainda que faças uma gravação a laser de uma mensagem no comando da consola. Mas atenção que o máximo permitido são 16 palavras, por isso estamos a falar de uma mensagem curta,mas poderosa, claro.

Como não podia deixar de ser, a personalização paga-se e, por isso, cada nova opção escolhida tem um valor adicional aos 70 dólares iniciais – aproximadamente 60 euros. De acordo com a Microsoft, o prazo de entrega do comando personalizado demora cerca de quatro.

Editores 4gnews recomendam:


Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt