Afinal quanto custaria fazer uma Death Star do StarWars na vida real?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo está-se a preparar para o lançamento do novo filme de Star Wars no dia 18 de Dezembro, muitos como eu, começam a ver os filmes, ou a saga, desde o início para não esquecer pitada do assunto.

Se és um fã de Star Wars, já certamente imaginaste quanto custaria na vida real construir uma Death Star. Imaginar-te com um poder daqueles nas mãos é sem dúvida fantástico e aterrador ao mesmo tempo.

Pois bem, estudantes na Universidade de Pennsylvania fizeram as contas e chegaram ao valor de $8,100,000,000,000,000. Quanto isto é, não tenho ideia, se alguém conseguir ler este número faça o favor de responder nos comentários, mas mesmo que por algum motivo tivéssemos este dinheiro todo, demorariam 833,315 anos para simplesmente criar o metal para começar a construir a fantástica bola mortífera.

SPOILER:Quem certamente não quer saber de budgets é Luke Skywalker, que sem dó nem piedade destruiu metade da arma mortífera do "Dark Side".

Fica ainda com uma fantástica batalha de rua entre Luke e o seu pai!

Talvez queiras ver:

  • Requisitos de Star Wars: Battlefront
  • Amiibo personalizado do antigo presidente da Nintendo à venda no eBay
  • Melhor apresentação de sempre, bem-vinda de volta Microsoft
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.