Apple-iPhone-6s---all-the-official-images.jpg

Ontem aprendemos muita coisa sobre os novos iPhones e novo iPad, os smartphones contam com uma câmara de 12MP que filmam a 4K, os ecrãs mostram uma nova tecnologia chamada 3D touch, e o iPad Pro tem um acessório, que nada mais é que uma caneta e custa 100€, mas a nível de especificações ficamos às escuras, nós e todo o mundo.

Devido à falha de informação, assumimos que a Apple não tivesse mudado muito nos seus terminais tirando o que tinha falado, mas novas informações indicam que o caso é diferente.

   

Apple-iPad-Pro---all-the-official-images-3

A ADOBE referiu sem intenção direta que o novo iPad Pro conta com 4GB de memória RAM e novas informações vindas do Reddit referem que os novos smartphones da empresa de Cupertino, iPhone 6S e iPhone 6S Plus, são alimentados por 2GB de RAM em vez dos 1GB anunciados por nós e por meio mundo inicialmente.

Atenção que estas informações ainda não são oficiais e o site da Apple também não esclarece qualquer situação, por isso tomem esta informação com “um pouco de sal”.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.