Afinal iPhone 6S e iPhone 6S Plus revelam 2GB de RAM e iPad Pro 4GB

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem aprendemos muita coisa sobre os novos iPhones e novo iPad, os smartphones contam com uma câmara de 12MP que filmam a 4K, os ecrãs mostram uma nova tecnologia chamada 3D touch, e o iPad Pro tem um acessório, que nada mais é que uma caneta e custa 100€, mas a nível de especificações ficamos às escuras, nós e todo o mundo.

Devido à falha de informação, assumimos que a Apple não tivesse mudado muito nos seus terminais tirando o que tinha falado, mas novas informações indicam que o caso é diferente.

A ADOBE referiu sem intenção direta que o novo iPad Pro conta com 4GB de memória RAM e novas informações vindas do Reddit referem que os novos smartphones da empresa de Cupertino, iPhone 6S e iPhone 6S Plus, são alimentados por 2GB de RAM em vez dos 1GB anunciados por nós e por meio mundo inicialmente.

Atenção que estas informações ainda não são oficiais e o site da Apple também não esclarece qualquer situação, por isso tomem esta informação com "um pouco de sal".

Talvez queiras ver:

  • O Apple iPad Pro é uma excelente ferramenta para os Arquitectos e Designers, eis o porquê!
  • Agora sim! A Siri ganhou mais vida depois desta apresentação da Apple
  • Mas afinal o que é o Force Touch ou 3D Touch do iPhone 6S
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.