Actualização do software Sony para o Xperia Z2 e Xperia Z2 Tablet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A mais recente actualização Sony, baseado em Android 4.4.4 KitKat para Xperia Z2 e Z2 Xperia Tablet foi lançado hoje, e chegara gradualmente a todos os utilizadores. "O objectivo é proporcionar as melhores experiências com aplicações nativas e pacotes de conteúdo para o maior número possível de utilizadores e fazê-los sentir que têm hardware premium", foi referido no comunicado da Sony.

Desde o seu primeiro lançamento na IFA, a recepção da PS4 Remote Play para a gama Xperia Z3 foi enorme, tendo ultrapassado as expectativas da marca. Apesar de inicialmente prevista, para o início do Ano Novo, alargar a experiência aos utilizadores dos Xperia Z2 e Z2 Xperia Tablet, mas a elevada procura fez com que a empresa repensasse a sua posição inicial, antecipando-a. Com o lançamento do PS4 Remote Play para a gama Xperia Z3, Xperia Z2 e Z2 Xperia Tablet , eles integrarão a gama "PS4™ Remote Play ready" totalmente compatíveis com o controlador sem fios DUALSHOCK 4, que estará pronto para funcionar como um ecrã remoto ligando-se e controlando os jogos na PlayStation 4.

A PS4 Remote Play também está disponível para PlayStation Vita e PlayStation TV, que será lançanda na Europa a partir 14 de Novembro, mas Xperia é, e continuará a ser, a única gama de smartphone e tablet onde encontrará a completa e oficial experiência do PS4™Remote Play. A música soa melhor, e entretanto transformou-se em alta resoluçao. Os Xperia Z2 e Z2 Xperia Tablet vão agora suportar (via jack de 3,5 mm) a reprodução áudio de alta resolução seja PCM e arquivos DSD, além da reprodução Hi-Res USB. A aplicação WALKMAN também adiciona tecnologia DSEE HX da Sony, aumentando o som de seu MP3, AAC ou músicas do Music Unlimited, restaurando a experiência às vezes perdida na compressão por estes formatos. E por auriculares que soam diferente acusticamente, os Xperia Z2 e Z2 Xperia Tablet dar-lhe-ão agora a opção de seleccionar especificamente as configurações optimizadas para diferentes auriculares de ouvido Sony.

Com esta actualização significa que os utilizadores de Xperia Z2 e Xperia Tablet Z2 poderão desfrutar dos nossos melhores e mais recentes aplicativos Xperia Câmara; Foto Som, AR divertimento, multi câmara e Face in. Esta actualização inclui igualmente a última versão do nosso aclamado e popular Modo STAMINA da bateria; e traz o modo Ultra STAMINA (para Xperia Z2, limitando uma série de funções do telefone),permitindo ainda mais o seu uso prolongado - com base numa carga completa, estimamos que o Xperia Z2 possa durar mais de uma semana em stand by quando no modo Ultra STAMINA.

Fonte/Via

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Grand 3 aparece em benchmark
  • Memorial a Steve Jobs desmatelado
  • Nexus 6 anunciado oficialmente pela Google
  • Droid Turbo chegará ao Brasil com o nome Moto Maxx
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.