Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 acessórios que te fazem falta na secretária (e não sabias)

André Alves
André Alves
Tempo de leitura: 3 min.

A tua secretária é onde passas uma grande parte do teu tempo, seja a trabalhar, estudar ou a jogar. Para tornar esse espaço mais funcional e eficiente, existem acessórios essenciais que podem fazer toda a diferença. Neste artigo, vamos destacar 4 desses acessórios que vão melhorar a tua experiência e as largas horas que passas em frente ao computador.

1. Suporte de Elevação para Portátil

Suporte de Portátil

- Compatível com Portáteis de 10 a 15,6 Polegadas
- Feito de Metal para Ajudar na Dissipação do Calor e Ventilação

Um suporte de elevação para o portátil melhora significativamente a ergonomia e a produtividade. Ao elevar o ecrã do portátil até ao nível dos olhos, ajuda a reduzir a tensão no pescoço e na coluna vertebral, para uma postura mais saudável durante horas de utilização. Além disso, melhora o fluxo de ar sob o portátil, ajudando a mantê-lo mais fresco e potencialmente prolongando a vida útil do equipamento.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para o grupo de descontos 4gnews no Telegram! Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

2. Suporte para a Gestão de Cabos

Suporte de Cabos

- Embalagem com 3 Peças de Auto-Adesivo
- Ideal para prender cabos de computador, cabos de áudio e cabos USB
- O adesivo é bastante firma e garante longevidade. Funciona em superfícies lisas e limpas como mármore, plástico, madeira, vidro, metal e borracha

Um suporte para a gestão de cabos ajuda a manter a tua secretária limpa e organizada, melhorando a estética e a eficiência do espaço de trabalho. Manter os cabos organizados também facilita a identificação e a troca de cabos quando necessário, tornando a manutenção e a atualização dos dispositivos mais simples.

3. Suporte para Headphones

Suporte de Headphones

- Suporte universal compatível com maioria dos headphones
- Encosto tem uma almofada curva e encaixa bem sem causar danos no equipamento
- Mantém os Headphones onde quiseres em segurança graças à sua base de ferro

Um suporte para Headphones na secretária é um acessório prático que oferece várias vantagens. Ele ajuda a manter os teus auscultadores organizados e protegidos de danos, prolongando a sua vida útil. Vais notar logo diferença na organização e arrumação da secretária.

4. Switch HDMI 4k para 2 Entradas

Switch HDMI

- Permite ligar dois HDMI no Switch para serem transmitir numa saída como TV, monitor ou projetor
- Resolução 4k a 60Hz
- Compatibilidade com computador, PS3, PS4, Blu-Ray e todos os aparelhos com HDMI padrão

Com este aparelho não vais precisar mais de andar a desligar e a voltar a ligar cabos HDMI. Isso economiza espaço e torna a gestão de cabos muito mais simples. É uma maneira eficaz de maximizar o potencial dos teus dispositivos HDMI e desfrutar de uma experiência multimédia mais versátil.

5. Hub com 4 portas USB 3.0

Hub 4 portas usb

- Expande as portas USB do teu computador com um acessório muito prático
- Velocidade de transferência de 5 GB por segundo

Este hub é um excelente acessório para expandir as portas USB do teu computador. Sem nos apercebermos rapidamente preenchemos as portas USB todas e assim ficas com uma alternativa fiável. Com o hub podes conectar até 4 dispositivos USB simultaneamente, como discos rígidos externos, pen drives, teclados, ratos e muito mais.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para o grupo de descontos 4gnews no Telegram! Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

André Alves
André Alves
O André juntou-se ao 4gnews em 2018 e tem colaborado como editor. Jornalista de formação, seu interesse por tecnologia sempre esteve presente desde criança.