Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Promoção Razer Bundle: teclado, rato, tapete e headphones com desconto irresistível

André Alves
André Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Em mais uma promoção de Regresso às Aulas da PC Componentes, desta vez a Razer, juntou 4 equipamentos indispensáveis para qualquer Gamer. Podes renovar o teu Teclado, Rato, Tapete e Headphones de uma vez, por um pouco mais de 100€. É uma excelente oportunidade para fazeres um update de equipamento de qualidade com um desconto de 20%

Bundle Power Up Razer

Teclado: Razer Cynosa Lite

Headphones: Razer BlackShark V2 X

Rato: Razer DeathAdder Essencial

Tapete: Razer Gigantus V2 L

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para o grupo de descontos 4gnews no Telegram! Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

1. Teclado Razer Cynosa Lite

Teclado de qualidade com teclas especiais para jogos e com macros para poderes tirar todas as vantagens nos jogos mais competitivos. Todas as teclas são totalmente personalizáveis e são acolchoadas para que tenhas mais conforto e precisão.

O Razer Cynosa Lite pode ser personalizado com 16,8 milhões de cores e é muito fácil de configurar. O teclado é também resistente a salpicos para que possa durar muito mais tempo.

2. Headphones Razer BlackShark V2 X

Estes headphones da Razer são leves e com um isolamento de som muito bom. Possui Cancelamento de Ruído Passivo para que te possas abstrair e concentrar-te totalmente no jogo.

A qualidade do som é reforçada pelo Som Surround 7.1 que reforça um áudio posicional preciso para que tenhas uma noção precisa de espaço nos jogos. Os Razer BlackShark vêm também equipados com um microfone Cardioide Hyperclean Razer que faz uma captação nítida.

3. Rato Razer DeathAdder Essencial

Este é um rato bastante usado por vários jogadores, que oferece um design ergonómico que se adapta bem às necessidades dos gamers. Vem equipado com um sensor óptico e de precisão 4G até 6.400 DPIs. O rato funciona com cabo, tem um peso de 96g e foi projetado para funcionar na tua mão. Importante referir que foi desenhado para jogadores destros (mão direita).

O rato tem incorporados 5 teclas e é iluminado pela cor verde característica dos equipamentos da Razer. É um bom rato para quem gosta de jogar com conforto mas com a máxima precisão.

4. Tapete para Rato Razer Gigantus V2 L

Para suportar o rato, o bundle inclui um tapete de rato macio com comprimento de 45 cm e largura de 40 cm. Este tapete tem uma espessura de 3mm para que fique completamente plano mesmo em superfícies irregulares. Importa referir que o tapete é feito de tecido texturizado de microfibra para potencializar ao máximo os sensores do rato. Desta forma terás a melhor precisão para te dar liberdade para movimentos mais rápidos durante os jogos.

Os editores do 4gnews recomendam:

André Alves
André Alves
O André juntou-se ao 4gnews em 2018 e tem colaborado como editor. Jornalista de formação, seu interesse por tecnologia sempre esteve presente desde criança.