Acer-Liquid-M330

Depois de deixar cair, e diga-se, com grande estilo, o Acer Jade Primo, essa empresa prepara-se para trazer o Acer Liquid M330, um dispositivo de entrada de gama, para o Windows 10 Mobile.

De facto, este género de dispositivos é algo que é necessário à plataforma da Microsoft pois, atualmente, não há muita escolha que não se baseie à volta dos modelos Lumia da empresa de Redmond. Com efeito, este Acer tem um corpo semelhante à do flagship da marca, embora mais pequeno.

   

Com ele, um segundo smartphone será apresentado, o M320 e, as diferenças entre eles baseiam-se no facto do M330 ter uma câmara frontal de 5MP e, o M320, 2MP. O resto de especificações deve ser semelhante a ambos e consistem num processador Qualcomm Snapdragon 210 e 1GB de RAM. Para além disso, é de esperar um ecrã IPS de 4,5 polegadas, uma câmara traseira de 5MP, 8GB de armazenamento com possibilidade de nele ser introduzido um cartão microSD e, por fim, uma bateria de 2000mAh.

Assim, está visto que a Acer quer ser uma escolha para os potenciais utilizadores do Windows 10 Mobile e já só lhe falta um modelo de gama-média para complementar a sua presença.

Talvez queiras ver:

 

ViaMeu-Smartphone
FonteAcer (YouTube)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.