acer ces 2015

A empresa é conhecida pelos seus computadores de mesa e pelos seus laptops, entretanto nos últimos anos a Acer começou a investir no mercados dos smartphones. Os mais populares são os smartphones que vem acompanhados com o sistema Android, como o último apresentado com processador de 64 bits, o ACER Liquid Z410. A empresa também tem apostado, com menos intensidade, em smartphones com o software da Windows e parece que na próxima semana poderemos ver este dispositivo na MWC 2015.

Ainda não existem rumores das especificações nem muito menos do design, mas este dispositivo poderá destacar-se ao ser o primeiro smartphone apresentado com Windows 10. A Windows afirmou-nos que não veríamos um dispositivo com o seu novo sistema Windows 10 até ao verão, ficamos assim a saber que se este smartphone da Acer for lançado, só sairá ao mercado entre a época balnear (da Europa).

   

Espera-se também a saída de um novo modelo da gama Jade da Acer, este já com o sistema da Google. O último lançado pela Acer foi o Liquid Jade S, um smartphone com um ecrã de 5 polegadas e um processador com arquitetura de 64 bits. E para acabar, temos outro dispositivo, trata-se de um wareable que ainda não sabemos se se trata de um smartwatch ou uma Fit Band.

A MWC está mesmo ao virar da esquina e terás todas as novidades aqui, no melhor site de tecnologia falada em português.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.