Liquid_Jade_S

 

O CES 2015 ainda não começou mas a Acer já se antecipou, a empresa revelou quais os dispositivos estarão presentes nesta feira tecnológica. A empresa levará para este acontecimento projetores, chromebook, notebook e smartphone. Um dos smartphone mais falados ultimamente da empresa é o Acer Liquid Jade S, o dispositivo já foi lançado no Taiwan mas os restantes países não conhecem este smartphone (para mais informações deste dispositivo clica no nome do próprio).

   

Outro smartphone que estará presenta é o Liquid Z410:

  • Display IPS de 4,5 polegadas quad HD;
  • Processador quad-core a 64 bits;
  • Conetividade LTE cat. 4;
  • Áudio DTS;
  • Câmera traseira de 5 MP e frontal de 2 MP;
  • Preço: 129 euros.

Estas são as únicas especificações que nos foram fornecidas mas ficaremos sem dúvidas quando a empresas nos mostrar o dispositivo.

A Acer decidiu também trazer-nos um projetor Full HD H7550ST, um dispositivo com wireless e com o suporte ao Google Chromecast. Estará disponível em Março e o seu preço é de 999 euros.

Para completar será apresentado o Chromebook 15. O primeiro do mundo com um ecrã de 15,6 polegadas e uma resolução Full HD ou HD, processado por um i3/i5 de quinta geração. Este portátil estará disponível em Fevereiro a um preço de 279 euros.

O que achas dos dispositivos que a Acer no traz? Esperavas algum outro dispositivo?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Artigo anteriorApple Watch vai chegar à Europa mais cedo do que o esperado
Próximo artigoCubot Zorro 001 Review Português #Chinaaopoder

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.