ACER anuncia novo Liquid Z410 com 64 bit mesmo antes da CES 2015

Filipe Alves

acer 2

Todos os sites tem aqueles momentos de loucura, o nosso será em breve e quase sempre de madrugada. A CES 2015 realiza-se em Las Vegas com 8 horas de atraso em relação ao horário de Lisboa.

Mas antes de sermos inundados com um Tsunami de novidades, vamos tendo pequenas ondas de aviso. Depois da Xiaomi ter anunciado o Redmi 2S é a vez da ACER dár o ar de sua graça.

A Acer acaba de apresentar um dos equipamentos que não tinhamos ideia que poderia ser apresentado nesta feira. O ACER Liquid Z410 é um modesto equipamento por um preço agradável.

O que esperar da ACER para esta CES 2015

O terminal terá o valor de 129€ e contará com um processador MediaTek MT6732 com GPU Mli-760 com construção 64 bit. Este Z410 vem equipado com um ecrã de 4,5"polegadas 540 x 960 ( 245 ppi), 5 MPx de câmara traseira e 2 MPx de câmara frontal. As colunas frontais são também uma vantagem, podem não apresentar uma qualidade topo mas quando temos colunas frontais dá-nos a impressão que a qualidade é sempre superior.

Nokia-C1-specs-leak.jpgacer-3.jpgacer-2.jpgScreen-Shot-2015-01-04-at-13.00.28-copy.jpgacer.jpgacer-4.jpg

O terminal não é um topo de gama e certamente é apenas para um aquecimento do que aí vem. As marcas preparam-se assim para começar mais uma CES e serão 3 dias de novidades e surpresas.

Por isso aproveita para seguir esta feira com o melhor site de tecnologia falada em Português e põe a 4GNews nos teus favoritos!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.