Blackberry Venice4GN

Para mim é com enorme alegria que escrevo este artigo, como um fã assumido de BlackBerry, mas que por razões óbvias tive de deixar o meu fanatismo de lado para conseguir viver com um smartphone, este é um dos dias mais felizes da minha “vida tech”.

Desde pequeno que sempre olhei para a Blackberry de uma forma diferente e só quem tem, ou teve um BlackBerry, é que sabe do que falo. Até o smartphone mais barato oferece uma qualidade de construção digna do nome da marca, o serviço ao cliente é simplesmente formidável com troca imediata de smartphone, encriptação de dados, fazendo o serviço de internet da Blackberry mais rápido e com baixo consumo, para terminar, o Sistema Operativo mais seguro do mundo. Estas são as minhas razões por gostar da BlackBerry.

   

O CEO da empresa Canadiana chegou a referir que a BlackBerry comercializaria smartphones android, se conseguissem fazer do Sistema Operativo open source seguro, e segundo este leak, conseguiram.

Older-BlackBerry-Venice-renders-showing-the-handset-running-BB-OS-10

A fonte é o @evleaks, a probabilidade de estar errado é difícil e como podem ver na fotografia (foto 1) o smartphone promete a nível de construção. Aquilo que me fez saltar de android para iOS foi o ter perdido a paixão a smartphones android, todos seguem a mesma linha e precisava de algo novo, mas se a Blackberry entrar ao barulho, tenho de repensar nas minhas decisões.

Este Blackberry Venice deverá chegar com ecrã curvo, ou double Edge e android Lollipop, ainda não se sabe datas ou preço, nem se realmente é verdade, mas temos de ter fé numa subida de uma grande empresa que está na desgraça e que se não entra no mundo android, será comprada por alguém que fará a empresa seguir este mesmo caminho.

Talvez queiras ver: