O Red Magic 10 Pro é lançado globalmente esta quarta-feira. Mas mesmo antes desse lançamento internacional, passou pelo teste de resistência mais temível da internet, no canal de YouTube JerryRigEverything.
Zach Nelson coloca assim à prova este que é um dos smartphones mais futuristas da atualidade. O seu formato monolítico, sem qualquer protuberância para as câmaras traseiras aliado ao ecrã sem interrupções tem dado que falar. Mas será que é resistente?
O ecrã mantém-se com a resistência que vemos na maioria dos smartphones lançados em 2024. Ou seja, começa a receber riscos a partir do nível 6 na escala de Mohs, com estes a serem mais pronunciados a partir do nível 7 da mesma.
O smartphone tem uma ventoinha visível na estrutura, o que resulta numa zona mais aberta. Essa será uma das razões pelas quais o equipamento não tem certificação IP, para qualquer tipo de resistência à água.
Se na moldura temos alumínio, na traseira temos um vidro transparente que nos deixa ver alguns componentes. E quando confrontado com a chama de um isqueiro, o vidro frontal acaba ter píxeis mortos após 15 segundos.
Red Magic 10 Pro resiste estoicamente à dobragem
A grande questão destes vídeos é sempre: será que aguenta o temível teste de dobragem? Como podes ver no vídeo acima, o Red Magic 10 Pro aguentou estoicamente as tentativas de dobragem feitas por Zach Nelson.
Parece que, pelo menos neste campo, os utilizadores não terão de se preocupar. O Red Magic 10 Pro está disponível no site oficial da marca desde 649 €.
Não te esqueças que tens até dia 5 de dezembro para votar nos Prémios 4gnews 2024. O teu voto é essencial para nos ajudar a escolher o melhor da tecnologia em Portugal. Ao votares podes-te habilitar a ganhar uma cadeira Noblechairs HERO, no valor de 469,90€, oferta da Globaldata.