A Samsung põe sal na ferida nestes vídeos do Galaxy S6 Edge (6 é maior do que 6)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma jogadora de topo, aliás, é a marca dominante do mercado Android e não tenciona abdicar do trono num futuro próximo. É óbvio que grande parte do seu sucesso se deve ao brilhante marketing que a marca sempre soube executar, principalmente num mercado tão influenciável como o norte-americano em que a única alternativa plausível aos iPhone's padrão, são mesmo os topos de gama da Samsung.

Para não quebrar a tradição, esta "caça às bruxas" ou "caça ao iPhone" é o tema central das novas campanhas publicitárias da Samsung denominadas “6 Is Greater Than 6” ou 6 é maior do que 6.

Este aparente paradoxo é rapidamente clarificado quando vemos o primeiro vídeo e nos apercebemos de que um deles consegue fazer mais coisas do que o outro. Contra factos não há argumentos e o Galaxy S6 Edge tem alguns truques bem fortes na manga.

Continuando e estilo satírico e bastante ácido, temos mais uma vez o Galaxy S6 Edge e do S6 padrão, algo que podia estar a correr melhor.

Verdade seja dita, depois de vários anos com o mesmo design e após sofrer as consequências da ausência de inovação, algo que a Sony está a sofrer na pele, o Galaxy S6 Edge foi uma lufada de ar fresco e é, sem dúvida, um equipamento muito elegante, atraente e que não passa despercebido.

O que achas destes novos vídeos?

Talvez queiras ver:

  • 4 pequenos e hilariantes vídeos promocionais do Lumia 640 “feat” Cortana
  • CEO da Xiaomi informa na Weibo ” Xiaomi vai adquirir a BlackBerry”
  • Lumia 940 e Lumia 940 XL poderão contar com câmara de 20MP e USB Type C
  • Gama “Hero” da HTC poderá estar de volta para o final do ano
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.