BQ Android One

Hola Madrid! Neste belo dia, 17 de setembro de 2015, a 4GNews fez-se a representar na capital espanhola com o nosso Tiago Alves e as novidades já começam a chegar!

A BQ é uma marca cada vez mais conhecida pelo público português e está prestes a tornar-se ainda mais popular no nosso mercado. Esta empresa acabou de  apresentar, em colaboração com a Google, o seu novo smartphone  BQ Aquaris A4.5. Com este novo terminal, a BQ lança o projeto Android One em Portugal e Espanha, disponível já a partir de setembro, através da loja online da BQ e de distribuidores oficiais da marca, pelo valor de 179,90€. Mais adiante já abordaremos todas as novidades deste smartphone.

   

Mas afinal, o que é o Android One?

DSC00411-001O Android One representa uma família de smartphones Android de última geração a um preço acessível (esta plataforma foi criada especialmente para os países em desenvolvimento mas as suas potencialidades são imensas) . Os dispositivos Android One são dos primeiros a receber, diretamente da Google, as atualizações com as novas versões do Android. Por isso mesmo, são dispositivos rápidos, seguros e eficazes que contam com as últimas prestações e uma interface muito cuidada. Imaginam um Google Nexus construído pela BQ para o mercado dos gama baixa.

 Vê também: A BQ apresentou o novo BQ Aquaris A4.5 com Android One, vamos conhece-lo!

Segundo Caesar Sengupta, Vice-presidente de Produto Google “A Google está muito satisfeita por colaborar com a BQ neste Android One, um projeto que permitirá a qualquer pessoa adquirir um dispositivo de qualidade e acessível. Trabalhamos com a BQ no sentido de simplificar ainda mais o acesso à informação em Portugal e Espanha.”

Alberto Méndez, Diretor Geral da BQ, comenta: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Google uma vez que o nosso objetivo é, precisamente, tornar a tecnologia acessível ao mundo e aproximá-la das pessoas.”

Fiquem atentos a mais desenvolvimentos, a 4GNews está a cobrir o evento da BQ e um evento da Samsung na cidade invicta!

Vê também: A BQ está a desenvolver um smartphone com Android One para o mercado ibérico

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).