A partir de hoje começam a ser enviados os convites para o OnePlus 2

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A expectativa em torno do novo OnePlus 2 era enorme muito por culpa do sucesso que o seu antecessor teve. O novo modelo continua a ser uma máquina absolutamente fantástica e por isso o interesse em torno do equipamento é muito, apesar do seu design não ter agradado a todos.

Apesar das críticas que muitos tecem ao sistema de convites implementado pela marca #chinaaopoder, o OnePlus 2 continuará com o mesmo sistema de vendas do seu antecessor. A OnePlus anunciou hoje, com recurso à sua conta no Twitter, que os convites para a aquisição do OnePlus 2 começarão a ser distribuídos a partir de hoje.

Muitos foram já os que reservaram um lugar no lote de comtemplados para adquirir o equipamento, mais precisamente 3.627.785 à data deste artigo. Caso faças parte desta “pequena multidão” fica atento à tua conta de e-mail porque poderás receber o teu convite a qualquer momento. Ainda assim estes só começarão a enviados após a distribuição dos mesmos pelos media, vencedores de concursos e visitantes provenientes de Pop-up´s.

Apesar de acreditar que é já do vosso conhecimento, convém referir que a validade destes convites é de apenas 24 horas, por isso começa já a pôr de lado algum dinheiro porque a tua margem de manobra não será grande o suficiente para hesitações.

O OnePlus 2 estará à venda em duas versões, variando entre as mesmas a sua capacidade de armazenamento e RAM. Para a versão 16GB com 3GB de RAM foi estabelecido um valor de venda de $329, enquanto a versão 64GB com 4GB de RAM custará $389.

Talvez queiras ver:

  • Como conseguir um convite para o OnePlus 2
  • Os novos Nexus vão estar equiapdos com altifalantes frontais e USB-C
  • Snapdragon 820 anunciado oficialmente,conhece o novo SoC da Qualcomm com a GPU Adreno 530
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.