A Nokia está de volta e promete bastante (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Não consegui evitar aquele arrepio na espinha ao ver o vídeo promocional da Nokia. A empresa Finlandesa fez parte do passado de todos aqueles que tinha um telemóvel nos anos 2000 e espero honestamente que venham a repetir essa proeza.

Mais do que apenas uma empresa tecnológica, esta Nokia é uma empresa centenária que vive em muitos setores, mas que depois do negócio da Microsoft acabou despedaçada. Proibida de fabricar smartphones até meados de 2016, a Nokia está para voltar em breve e nada melhor do que começar já a imaginar o que aí vem.

Rumores falam que a empresa já tem acordos com a FoxConn e Meizu para a construção dos seus smartphones, mas independentemente disso espero que voltem "às origens", onde seja qual for o telemóvel lançado pela marca a nossa boca abria de espanto.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Monstros de tablets com 4GB de RAM, 12″ polegadas e Windows 10 em promoção
  • Bq marca apresentação para a MWC16 com Aquaris X5 Plus e primeiro tablet com Ubuntu à vista
  • Wireless Charging – Tudo o que precisas saber!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.