A "mini" máquina de lavar loiça da Xiaomi já pode ser comprada (não precisa de canalização)

Filipe Alves
1 comentário

Foi em fevereiro que a Xiaomi lançou a sua "mini" máquina de lavar loiça e finalmente está disponível para compra através de lojas online e envios da Europa. Ou seja, não terás problema com alfândegas.

Esta pequena máquina de lavar loiça da Xiaomi não precisa de encanação .A máquina vai buscar água à torneira da banca e tens uma pequena mangueira que a volta a deitar no lava loiça.

A "mini" máquina de lavar loiça da Xiaomi custa menos de 305€

Xiaomi Mini máquina de lavar loiça

A máquina foi revelada na China por 200€, porém, como seria de esperar, não chegou ao nosso mercado por este preço. Ainda assim, por 305€ conseguirás comprar a pequena máquina de lavar loiça sem grandes problemas. O envio é feito através da República Checa e isso evitará as tais alfândegas de produtos oriundos da China.

Cabem 32 peças de loiça nesta pequena máquina

Xiaomi Mini máquina de lavar loiça

Ainda que pequena, a máquina de lavar loiça da Xiaomi tem a capacidade para 32 peças. Tem também o modo de "loiça" ou "vidro" para que a máquina se ajuste melhor ao tipo de lavagem.

Xiaomi Mini máquina de lavar loiça

A máquina de lavar loiça liga-se à aplicação "Mi Home" no teu smartphone. Na aplicação poderás definir alguns parâmetros de lavagem da loiça. Ou seja, pequena, bonita, com bom preço e inteligente.

Será que chegará a Portugal?

Como referi, já é possível comprar a máquina para Portugal. Todavia, a Xiaomi Portugal já chegou de forma oficial com as suas lojas físicas. Para já não há informação se esta pequena máquina de lavar loiça chegará ao nosso mercado, mas não é descabido pensar nessa possibilidade.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis Xiaomi da atualidade. Além disso, vê os melhores gadgets Xiaomi, para diferentes necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.