Xiaomi Mi 4i 1Xiaomi Mi 4i foi anunciado ontem e é um dos smartphones com melhor relação qualidade/preço, tendo em conta as suas especificações e características, oferece muito mais do que qualquer outro equipamento com um preço semelhante de 200 dólares. O Xiaomi Mi 4i começará a ser vendido na India e outros mercados asiáticos e, sinceramente, seria fantástico se chegasse ao mercado europeu e brasileiro.

Tendo em conta o seu preço, seria de esperar que este Xiaomi Mi 4i falhasse em alguns parâmetros ou deixasse a desejar em termos de qualidade de construção e robustez dos materiais usados na sua estrutura. Pois bem, esta vasta gama de testes e experiências prova que o preço não é uma condicionante, que a qualidade e robustez estão asseguradas com o Xiaomi Mi 4i.

Dentro da vasta panóplia de testes a que o Xiaomi Mi 4i é submetido, temos testes de queda (drop-test), testes de pressão, de vibração, testes de resistência ao calor, testes de choque, resistência a salpicos de água (chuva), etc. Sem esquecer um teste de legibilidade sob luz solar e até uma demonstração da facilidade com que se limpa o painel traseiro do Xiaomi Mi 4i graças ao revestimento anti-gorduras.

   

Sem mais delongas, fiquem com os testes de controlo de qualidade do Xiaomi Mi 4i:


Segundo Teste (Legibilidade sob luz forte)

Terceiro Teste (Painel traseiro)

Processo de construção do Xiaomi Mi 4i.

Com um ecrã de 5 polegadas, resolução Full-HD, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, processador Snapdragon 615 de 2º Geração, uma bateria de 3120 mAh, Android 5.0 Lollipop com a interface MIUI 6.0, o Xiaomi Mi 4i é uma autêntica joia de tecnologia com um preço muito competitivo.

O que achas do controlo de qualidade da Xiaomi e do seu Xiaomi Mi 4i?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).