8182.huawei-watch-1.jpg-1880x636Huawei Watch foi anunciado na MWC Barcelona 2015 e é o primeiro smartwatch da marca #chinaopoder. Apesar de ainda não ter chegado ao mercado nem termos nenhuma data específica relativamente a essa chegada, a Huawei postou há poucos momentos, um grande teaser, as 12 razões para comprares um Huawei Watch.

Temos aqui 12 razões, 12 factos sobre o Huawei Watch para que escolhas este equipamento como o teu smartwatch favorito, 12 motivo, 1 para cada uma das horas que são representadas no ecrã deste Huawei Watch.

   

Em primeiro lugar temos o destaque para o seu design intemporal e inspirado nos relógios convencionais, uma bela razão e um argumento irrefutável. A aparência deste Huawei Watch é extremamente sedutora. Em seguida, temos  uma referência ao sistema operativo Android Wear e à sua compatibilidade com qualquer smartphone Android 4.3 ou superior.

A utilização de vidro de safira no seu visor e o aço forjado na sua caixa e componentes são os próximos factores a merecer destaque, seguindo-se a grande resolução (400x400p) e densidade de pixels (286 ppi), conferindo ao Huawei Watch uma vantagem directa sobre todos os concorrentes Android Wear.

As opções de escolha entre três caixas, várias pulseiras e inúmeras watchfaces seguem-se na lista, além das aplicações de fitness tracking e a aplicação nativa do Huawei Watch. Para finalizar a lista, temos a bateria que dará para um dia completo com este Huawei Watch.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fica também com o nosso hands-on do Huawei Watch. O que achas deste equipamento, um companheiro perfeito para o Huawei P8?


Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).