Oneplusmovie

Pois é, não é só o Cristiano Ronaldo que tem direito a um filme. A OnePlus é uma marca conhecida mundialmente, mas lembremo-nos que a empresa começou a sua história não há muito tempo com uma ideia que para todos parecia lógica: um bom smartphone a um excelente preço.

O OnePlus One foi autodenominado como “Flagship Killer” e conseguiu de facto surpreender o mundo com excelentes especificações, os primeiros 3GB de RAM num smartphone e uma exclusividade obsessiva.

   

Para além dos smartphones, a OnePlus é também conhecida pelas suas fantásticas estratégias de Marketing: é verdade que podem estar a anos luz de fabricar smartphones como a Samsung ou Apple, principalmente na gestão de stock e tretas do género, mas a empresa #chinaaopoder tem ideologias que os grandes não fazem ideia.

OnePlus X

Carl Pei, co-fundador da empresa, refere no teaser do filme que sairá em 2016, que a OnePlus incomodou muita gente de colarinho branco e que está na hora das pessoas saberem a história por contar da empresa e do seu sucesso até aos dias de hoje.

Este filme que já tem hashtag “#oneplusmovie”, poderá vir com informações valiosíssimas ou apenas mais uma brilhante estratégia de marketing.

Depois da apresentação do OnePlus 2 e OnePlus X já se fala num OnePlus mini com especificações de topo mas ecrã de 5 polegadas. Acredito que 2016 será de certeza um ano atarefado para nós, pelo menos isso.

Talvez queiras ver:

 

😉

FonteOnePlus

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.