Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

À espera dos Apple AirPods 2 Pro? Temos más notícias para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado de auriculares Bluetooth sofreu uma verdadeira reviravolta com um produto em especial: os AirPods. Estes não são necessariamente os melhores do segmento, mas são certamente os mais reconhecíveis e vendidos.

Após o lançamento das duas primeiras versões, a Apple trouxe para o mercado os AirPods Pro em 2019. Estes chegaram ao mercado com um design mais discreto, melhor qualidade sonora e com cancelamento de ruído ativo.

Apple AirPods Pro 2 não chegarão antes de 2022, afirma Ming-Chi Kuo

Poderia ser de esperar o lançamento de um novo modelo este ano. Mas o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por revelar informações da Apple, afirma que os AirPods Pro 2 não chegarão antes de 2022.

Num documento obtido pelo site MacRumors, o analista afirma que este ano a procura por este produto fica abaixo das expectativas. Os previstos envios de 75 a 85 milhões, vão situar-se entre os 70 e os 75 milhões este ano. O que acaba por natural face às condições pandémicas, e também ao facto de ser um produtos já com dois anos no mercado.

O analista prevê que o lançamento dos AirPods Pro 2 promete dar um grande salto nas vendas deste produto. Ao todo, a Apple poderá ter de enviar mais de 100 milhões de unidades em 2022.

É feita ainda referência ao facto de este produto poder chegar com “sensores de movimento melhorados com foco no campo desportivo”. Resta saber se poderão ajudar na melhoria da integração com o Apple Fitness+.

Os AirPods Pro têm um preço base de 279 € em Portugal, mas podes adquiri-los por 190,90 € na Amazon de Espanha (preço à data de escrita deste artigo).

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 alcança proeza que só o iPhone 6 havia conseguido
  • iPhone 13: novas imagens confirmam a mudança que muitos pediam
  • Apple Watch 7 pode chegar em setembro com a melhoria mais pedida pelos consumidores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.