À espera do FIFA 21? Temos más notícias para ti!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A EA comunicou no Twitter algo que não vai agradar aos fãs do FIFA 21, o próximo jogo do franchise. O jogo não vai suportar sessões de jogo entre consolas diferentes ou gerações diferentes. Significa que um proprietário de PlayStation 4 não poderá jogar com um amigo com Xbox, por exemplo.

A única parte positiva da comunicação é que será possível carregar o progresso do jogo da PlayStation 4 para a PlayStation 5 e da Xbox One para a Xbox Series X. Na verdade, os fãs já esperavam que a Eletronic Arts não suportasse jogos em multi-consola, mas a empresa podia mudar um pouco a sua ideologia.

Afinal, trata-se de um jogo de futebol, onde existe um grande foco na opção de multi jogador. Quem quiser jogar com amigos terá de se restringir a uma plataforma apenas e é bom que o grupo de amigos tenham todos a mesma consola ou plataforma.

O FIFA 21 vai ser lançado no dia 6 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Adicionalmente, o jogo também será lançado para as vindouras PlayStation 5 e Xbox Series X.

FIFA 21 vai ter mais novidades na PS5

Além dos tempos de carregamento mais rápidos e gráficos melhorados, o comando DualSense promete oferecer uma experiência completamente diferente na PlayStation 5. No FIFA 21, os passes, remates e empurrões serão bem mais sentidos devido ao feedback vibratório do comando, bem como os gatilhos adaptáveis.

Antes de ires, vê tudo o que já sabemos sobre a PS5, a consola de próxima geração da Sony.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Lite por menos de €300! Uma oportunidade que não vais querer perder!
  • Netflix começa a testar um novo botão que vai decidir por ti a tua próxima série!
  • GTA 6 poderá fazer um regresso a Vice City!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.