A beleza de Itália capturada pelo Galaxy S5

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Galaxy S5 é um dos melhores flagships de 2014, um incrível smartphone com toda a qualidade e inovação da gigante Sul-Coreana. Veja aqui um pequeno vídeo, mas simplesmente arrebatador, inteiramente capturado com o S5.


A câmara do Samsung Galaxy S5 é uma das melhores câmaras que podemos encontrar num smartphone. Esta vem equipada com um sensor de 1 / 2.6”, o que é relativamente grande, contando com 16 MP. Sendo o aspecto padrão 16:9 e uma abertura de F2.2. Todos os ingredientes necessários para bons resultados, boas fotos e vídeos, apesar de não ter estabilização óptica de imagem (OIS).

A célula ISOCELL consegue gravar vídeos a 4K com 30 fps (frames per second) e vídeo em HDR, apesar disso, o vídeo abaixo publicado foi gravado "apenas" em Full HD 1080p, utilizando apenas a câmara do Samsung Galaxy S5, e mostra-nos algumas das mais encantadoras paisagens italianas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_b6iApsCyOI]

Mais uma vez parabéns à equipa de marketing da Samsung.


Espero que gostem e, como sempre, comentem e partilhem!

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.