Switch-10-V_05
Switch V10

A Acer lançou três modelos de computadores portáteis para as mais variadas situações. Eles são o Switch V10, o Switch One 10, e o TravelMate P2.

O primeiro, o Switch V10, como o nome indica, é mais que um simples computador com em um ecrã de 10,1 polegadas pois é também um híbrido. Ou seja, o ecrã pode ser destacado do teclado que, por sua vez, tem incorporado um leitor de impressões digitais a par do Windows Hello. Por último, a Acer promete que este híbrido terá uma autonomia de nove horas.

Switch-One-10_4
Switch One 10

Em segundo lugar, o Switch One 10 é um híbrido que já conta com alguns recursos, como o processador Intel Atom Quad-Core para a realização de todo o tipo de tarefas que, tal como o V10, tem um leitor de impressões digitais.

   

Por fim, TravelMate P2 é um portátil digno desse nome. Em duas variantes de 14 polegadas ou 15,6 polegadas, este TravelMate P2 conta com umecrã LED com resolução Full-HD e duas speakers e um processador Intel acompanhada de uma placa gráfica da NVIDIA que, certamente, não comprometerão.

Agora só é preciso esperar que estes modelos alcancem o mercado, sabendo que os seus preços começarão, respetivamente, em 250, 200 e 600 euros, aproximadamente.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteAcer

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.