9 jogos de desporto grátis na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de darmos mais uma vista de olhos a jogos. Desta vez são jogos de desporto para despertar o atleta que há em ti. Como sempre são jogos gratuitos e com as melhores classificações na Google Play Store portanto toca a experimentar.

Pacybits Fut 20

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pacybits.pacybitsfut20

Caso queiras criar a tua própria liga de futebol, esta é a app perfeita. Coleciona cartas e upgrades, compra equipas, compra jogadores e cria a tua equipa de sonho para conquistares o mundo do esférico.

Dream League Soccer

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.firsttouchgames.dls3

Dream League Soccer dá uma abordagem à diferente ao conceito de criar uma equipa própria. Após criá-la, podes levá-la para o campo e jogar como um FIFA ou PES. Os gráficos são decentes e a jogabilidade também.

Flip Dunk

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tapped.flipdunk

Dos mesmos autores de Flip Diving, chega-nos Flip Dunk, onde o objetivo é colocar a bola no cesto da forma mais absurda possível. Escolhe a tua personagem e tenta encestar no meio de obstáculos.

Rei Golf

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobirix.puttinggolf

Se queres ser o rei do Golf tens de o provar. Usa as tuas capacidades de geometria e cálculo para perceber qual é o melhor ângulo para colocar a bola onde ela pertence: no buraco. Se conseguires, podes até fazer o desafio "Hole in One" onde só tens uma chance de acertar.

Pocket Mini Golf

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vividgames.pocketminigolf.ball

Uma versão de mini golf mais relaxada. Aproveita a música relaxante, o cenário pacífico e a perspetiva de estares a jogar mini golf nas nuvens.

Fishing Strike

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netmarble.fishingstg

Fishing Strike lembra-me o Sea Bass Fishing da SEGA. Prepara-te para entrar nos mares com gráficos realistas e peixes que não querem ser apanhados. Contudo, se queres colocar comida na mesma, tens de te esforçar para ser o melhor pescador do planeta.

Pooking

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.billiards.city.pool.nation.club

Se te fartares do golfe experimenta um jogo de bilhar. No Pooking, utiliza a melhor estratégia para acertares e mais uma vez, colocares todas as bolas no buraco.

Volley Beans

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tummygames.volleybeans

Já alguma vez viste feijões a jogar volley? Agora já viste. Controla os pequenos feijões num jogo de volley emocionante que rapidamente se pode tornar num desastre.

8 Ball Hero

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.firsttouchgames.pool

No 8 Ball Hero vais tentar tornar-te o melhor jogador de bilhar do mundo. Compete contra rivais ou então utiliza o modo online para jogares contra pessoas por todo o mundo.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.