Mario Kart Tour. Modo Multijogador beta já está disponível, mas não é para todos

Bruno Coelho
Comentar

Se tal como eu jogaste o Mario Kart Tour desde que foi lançado, notaste uma grande falha. A versão mobile do popular jogo de corridas da Nintendo não tinha modo multijogador.

Ainda que em versão beta, o modo multijogador já está finalmente disponível. O grande problema é que apenas foi disponibilizado para os jogadores que têm Gold Pass. Isto significa que, pelo menos por enquanto, terás de pagar 4,99 euros para o experimentar.

Mario Kart Tour

Versão final do modo multijogador será disponibilizada para todos

Embora por enquanto este modo esteja limitado a jogadores com Gold Pass, não te deves preocupar. Assim que sejam corrigidos quaisquer problemas e seja lançada a versão final deste modo, esta vai certamente ficar disponível para todos os jogadores.

De recordar que o modelo do Gold Pass não colheu muitos fãs desde o início. Este bloqueia alguns dos modos do jogo, sendo o mais popular o seu modo mais rápido de 200cc.

O jogo adverte os jogadores que qualquer progresso feito durante a fase beta pode não ser gravado. Além disso, o teu dispositivo pode aquecer e a bateria pode descarregar-se mais rápido que o normal durante o teste.

A verdade é que o grande atrativo do Mario Kart, para muitos jogadores, é poder sentar e fazer corridas com amigos e família, e mandar-lhes conchas vermelhas. Esperemos que em breve isso se torne possível no mobile sem ter de pagar uma mensalidade.

O novo modo em ação

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.