Ninja ensina o lendário Mark Hamill a jogar Fortnite (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Aqui está algo que poucos esperavam testemunhar: o lendário ator de filmes e filmes animados Mark Hamill a jogar Fortnite, sendo treinado pelo famoso streamer Ninja. O homem que encarnou Luke Skywalker e empresta a sua voz ao Joker na série animada do Batman a jogar Fortnite é certamente um mimo. Vê o vídeo.

É absolutamente hilariante ver as reacções de Mark Hamill a jogar o jogo. Quando mata inimigos, o ator ri-se, deixando transparecer um pouco da loucura que incorporou para interpretar a voz de Joker na série animada do Batman.

É sempre interessante ver este tipo de interações por parte de pessoas que não estão dentro do mundo dos videojogos. São dois mundos completamente diferentes a juntarem-se e as reações são sempre uma boa dose de entretenimento a qualquer altura.

Ninja foi recentemente banido do Apex Legends

Esperemos que jogar com a lenda Mark Hamill tenha sido satisfatório para Ninja pois o streamer não tem tido tempos fáceis. Recentemente durante uma transmissão, o jogador descobriu que a sua conta tinha sido bloqueada no Apex Legends, significando a sua expulsão do jogo.

Após cerca de 5 horas a transmitir Fortnite no Mixer, o streamer decidiu mudar de jogo. Após ponderar Call of Duty Mobile e outros jogos similares, decidiu abrir o Apex Legends. Assim que o fez, descobriu que tinha sido banido.

Não houve qualquer resposta por parte da Respawn, responsável pelo Apex Legends. Quem sabe, talvez o famoso streamer tenha andado a fazer das suas no jogo quando as câmaras estão desligadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mario Kart Tour. Modo Multijogador beta já está disponível, mas não é para todos
  • Nintendo Switch mostra os teus jogos preferidos de 2019: sabe como
  • Resident Evil 3 Remake: descobre se o teu PC vai conseguir correr este "novo clássico"
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.