Motorola Moto Razr 3 deixará os utilizadores preocupados com este detalhe

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O conhecido leaker Digital Chat Station revelou recentemente na Weibo novos pormenores sobre o Motorola Moto Razr 3. O seu testemunho revela-nos as principais especificações do próximo dobrável da marca detida pela Lenovo.

Tal como se esperava, o Motorola Moto Razr 3 será um equipamento topo de gama, com especificações a condizer com esse estatuto. Contudo, a bateria avançada deixa os fãs e interessados no produto com algumas reticências.

Motorola Moto Razr 3 preocupa o mercado com a sua parca bateria

De acordo com as informações reveladas por Digital Chat Station, o dobrável da Motorola terá uma bateria de 2800 mAh. Valores muito reduzidos para os atuais padrões do mercado e isso, inevitavelmente, preocupa aqueles que cobiçam este dobrável.

Em jeito de comparação, o Samsung Galaxy Z Flip 3 possui uma bateria de 3300 mAh e uma das principais criticas tecidas ao produto é a sua autonomia. Com efeito, os valores apontados para o Moto Razr 3 levantam ainda mais receios e interrogações.

Assim, tudo parece encaminhado para que o Motorola Moto Razr 3 seja o dobrável com menor bateria disponível do mercado. Um pormenor que os utilizadores devem prestar atenção antes de partir para a compra deste smartphone.

As suas restantes características técnicas incluem um processador Snapdragon 8+ Gen 1 que lhe confere o tão desejado estatuto de topo de gama. Falamos do mais poderoso SoC da atualidade para o mercado Android e que deverá vigorar igualmente nos rivais da Samsung.

O seu ecrã interior contará com uma diagonal de 6,7 polegadas, resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. Será interrompido apenas por um pequeno orifício para alojar a sua câmara frontal de 32 MP.

Na parte exterior estará um pequeno ecrã que ajudará o utilizador a visualizar algumas informações sem necessitar de abrir o Moto Razr 3. Já na parte traseira, o leaker dá conta da presença de uma lente de 50 MP e outra auxiliar de 13 MP.

Ainda não sabemos quando é que a Motorola irá revelar oficialmente a nova geração do seu smartphone dobrável. Alguns rumores apontam para uma revelação em julho na China e uma subsequente chegada aos mercados internacionais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola surpreende com este sensor Samsung HP1 de 200 MP
  • Vivo expandirá o portfólio com os Vivo X80 Lite e Vivo X80 Pro+
  • Amazfit Band 7 chega em breve para competir com a Redmi Smart Band Pro
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.