Anunciada edição especial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

O mais recente iPhone foi especialmente notável pelo facto de não trazer a entrada para headphones, pelas suas melhorias claras de hardware e também pela sua mudança em certos pontos do design. O iPhone Preto Brilhante deu que falar pela sua beleza, mas também devido à sua fragilidade. Agora a Apple decidiu lançar uma nova cor numa edição especial.

Esta nova cor será vermelho. Um vermelho forte, que fica bem ao iPhone. Mas como é uma edição especial ficar-te-á ainda mais caro que o normal. O iPhone 7 ficará a 889€ e o iPhone 7 Plus, como sempre atinge valores mais elevados, ficando a 1029€. Estes valores dependem da capacidade de memória que pretendes.

Vê ainda: Galaxy S8: Vídeo mostra leitor biométrico em ação

Esta edição especial do iPhone não será o único produto da Apple que estará disponível em vermelho no futuro. Capas de proteção, headphones e colunas da Beats e até as braceletes do Apple Watch estarão disponíveis a vermelho, isto entre outros produtos da Apple.

Mas, porque do nada a Apple decidiu lançar vários dos seus produtos em vermelho? Isto é por uma boa causa. A cada venda de um produto "(RED)", uma parte do valor que pagaste por esse produto irá ajudar uma boa causa.

Esse valor irá para o Fundo Mundial, que por sua vez irá financiar a luta contra a SIDA e para ajudar as pessoas infetadas na África. Isto é sem dúvida uma belíssima atitude por parte da empresa, que assim demonstra querer fazer uma boa diferença no mundo.

Não percas: link em que poderás encomendar estes produtos.

Convém frisar que a edição especial do iPhone 7 só estará disponível a partir das 15:01 do dia 24 de março (na próxima sexta-feira). A Apple não te está a cobrar mais por este iPhone só por ser vermelho, mas sim porque só irão estar disponíveis a partir dos 128 GB de memória. Daí o preço parecer mais elevado.

Outros artigos relevantes:

Xiaomi Mi6 pode remover a entrada de 3.5mm e ainda ser à prova de água

Google Home: Hilariante vídeo revela pequena falha

iPhone 8 deverá contar com um vidro traseiro curvo

Obrigado pela dica Gonçalo!