Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

7 (bons) produtos Logitech perfeitos para oferecer no Natal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

A quadra natalícia traz consigo vários momentos de ternura e oportunidades de oferecer algo importante (e útil) a quem mais gostamos. A pensar nisso compilamos também um guia de ofertas Logitech com alguns dos seus melhores produtos para renovar o setup.

Certo é que num mundo cada vez mais conectado e digital, a tecnologia tornou-se um pilar essencial do nosso dia a dia, e que melhor maneira de celebrar o Natal do que com presentes que misturam tudo isto.

Seja o estilo, funcionalidade e as mais recentes inovações tecnológicas em vários produtos realmente úteis. Aliás, os periféricos Logitech são opção de valor para quem quer surpreender com gadgets tecnológicos, duráveis e bem conseguidos.

1. Rato Logitech Pebble 2 para quem gosta de cor

Logitech Pebble Mouse 2 M350s

Botões: 3
Sensor: ótico
Conetividade: Bluetooth, 2.4GHZ, USB
Cores: Preto, Branco, Rosa

O rato Pebble 2 é um modelo sem fios, moderno e portátil, que proporciona grande conforto graças ao seu formato redondo minimalista. Está disponível em preto, rosa e branco e é feito com plástico reciclado.

Este modelo incorpora a tecnologia Silent Touch e o botão central pode ser personalizado com atalhos para as aplicações mais utilizadas, para enviar emojis no WhatsApp ou alternar entre playlists do Spotify com apenas o pressionar de um botão.

2. Auscultadores Logitech Zone Vibe 100 para todas as reuniões

Logitech Zone Vibe 100

Conexão: Bluetooth
Diafragma: 40 mm
Autonomia: até 18 horas
Cores: Cinzento, Branco, Rosa

Os Zone Vibe 100 são os primeiros auscultadores sem fios do mercado, que combina desempenho de nível empresarial com conforto e estilo.

Estão disponíveis em preto, branco e rosa, sendo projetados para ser confortáveis. Isto tanto para comunicação no trabalho, quanto para momentos de lazer. Além disso, são leves, feitos com espuma visco elástica, que proporciona maior comodidade.

3. Webcam Brio 100 para qualquer Stream

webcam Brio 100

Resolução: 1080p Full-HD
Cores: Branco, Preto e Rosa
Extras: Tampa física e pé
Conexão: USB-A
Compatibilidade: Microsoft Teams, Google Meet, zoom, etc

A webcam Brio 100 possui um microfone integrado e um design atraente, para animar o espaço de trabalho pessoal e ajudar a ver, ouvir e a se reunir da melhor forma.

A Brio 100 inclui um equilíbrio de luz automático, que proporciona claridade e brilho às videoconferências. Além disso, o recurso RightLight aumenta o brilho em até 50%.

4. Rato Ergonómico Logitech Lift

Logitech Lift rato ergonómico

Tipo: rato vertical
Ligação: Bluetooth ou recetor USB
Botões: 4 silenciosos + Scroll
Compatibilidade: Windows / macOS / iPadOS
Autonomia: até 2 anos

O rato ergonómico vertical Lift é um rato sem fios, projetado para proporcionar conforto durante todo o dia. O seu design agradável, com contornos naturais é ideal para mãos pequenas e médias.

Está disponível nas três cores da Logitech: rosa, branco, preto. Por fim, a cor preta também está disponível na versão para canhotos.

5. Rato Logitech MX Anywhere 3S para versatilidade em qualquer lugar

Logitech MX Anywhere 3

Tipo: rato de viagem
Ligação: Bluetooth ou recetor USB Logi Bolt
Sensibilidade: 8 000 DPI
Botões: 5 silenciosos + Scroll
Compatibilidade: Windows / macOS / iPadOS
Autonomia: até 2 meses

O MX ANYWHERE 3S, é o rato sem fios compacto mais avançado da marca, oferecendo velocidade, precisão e silêncio, graças à rolagem MagSpeed. Na prática, tornando-o ideal para utilizadores que procuram desempenho, portabilidade e conforto em movimento. Também disponível para Mac em branco.

6. Rato Logitech MX Master 3S para os mais exigentes

rato Logitech MX Master 3S branco

Botões: 8 + 2 scrolls
Sensibilidade: 8K DPI (8 000 DPI)
Utilização: Trabalho
Mão: Direita
Conetividade: wireless / Bluetooth
Software: Logi Options+
Autonomia: mais de 1 mês

O rato MX Master 3S é um clássico reinventado, é um rato silencioso, perfeito para aumentar a produtividade e concentração nas tarefas diárias. Para os mais curiosos, podemos apontar a nossa análise completa.

Além disso, podemos personalizá-lo com botões individuais, definir a velocidade e usar ações inteligentes para otimizar o seu fluxo de trabalho ao máximo.

7. Teclado Logitech MX Keys S

Teclado LOGITECH MX Keys S

Ligação: Bluetooth, Logi Bolt USB
Perfil: baixo
Teclas: retroiluminadas
N.º de teclas: 104
Autonomia: cerca de 1 mês

O MX Keys S é o novo teclado sem fios da Logitech. Tem um design prático que deteta quando as suas mãos se aproximam para iluminar o teclado e ajusta-se automaticamente às condições de iluminação do ambiente.

O melhor de tudo? Também está disponível com layout de Portugal em preto e branco, além de, na prática, aumentar a nossa produtividade em qualquer lugar.

🔥 Acompanha os Descontos Cyber Monday no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.