6 novas séries e filmes que chegam esta semana ao streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O mês de março começa em força nas plataformas de streaming com estreias de boas séries e filmes.

O Disney Plus traz-nos a tão aguardada terceira temporada de The Mandalorian e a Netflix dá-nos stand-up comedy em direto com Chris Rock. Mas há mais novidades.

1. The Mandalorian 3ª temporada – Disney Plus

É uma das estreias mais aguardadas do ano e os fãs de Star Wars encontraram nesta série todos os elementos sedutores do tão conhecido universo.

A terceira temporada continua após os eventos de The Book of Boba Fett e desta vez leva todos os fãs ao planeta de Mandalore para que o guerreiro espacial faça a sua própria jornada ao local do seu nascimento em busca de perdão.

2. Daisy Jones and The Six – Amazon Prime

Esta série conta com a produção da conhecida atriz Reese Witherspoon e baseia-se num romance de Taylor Jenkins que aqui também faz parte da equipa de produção.

O enredo passa-se na década de 1970 e conta a história da ascensão de uma banda até aos mais altos patamares de sucesso. No seu ponto mais alto, a banda decide separar-se e só vários anos depois conta toda a verdade sobre o sucedido.

3. A Whole Lifetime with Jamie Demetriou – Netflix

O nome indica basicamente toda a sinopse da primeira estreia aqui descrita da Netflix.

Em vários sketches de comédia, Jamie Demetriou faz uma viagem por todas as fases da vida, desde o ventre até à idade de ouro. Foi considerado pela crítica internacional como uma das melhores comédias da atualidade.

4. Chris Rock: Selective Outrage – Netflix

Este é um dos primeiros espetáculos da Netflix a terem direito a transmissão ao vivo em tempo real.

Antes de Chris Rock começar o seu número de stand-up comedy, os utilizadores desta plataforma vão ter direito a um programa pré-show, apresentado por Ronny Chieng.

5. Perry Mason 2ª temporada – HBO Max

O herdeiro de uma família poderosa ligada ao petróleo é brutalmente assassinado, sendo o caso entregue ao ministério público da cidade de Hoovervilles.

Mais uma vez, Perry Mason está no centro de um caso que vai revelar conspirações perigosas e que obriga todos os envolvidos a enfrentarem o verdadeiro significado de culpa.

6. Rain Dogs – HBO Max

Rain Dogs é das novas séries da plataforma HBO Max que traz consigo momentos de ternura e muito humor negro.

Conta a história de um amor pouco ou nada convencional entre uma mãe solteira, a sua filha de 10 anos e um homossexual privilegiado. Todo o enredo gira à volta da forma como esta família disfuncional tenta seguir com a sua vida.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt