GIVEAWAY Trust Fyru GXT 258: habilita-te a ganhar este microfone!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Trust desafiou-nos a testar o seu microfone Fyru GXT 258, uma solução versátil, não só para gaming, mas também para podcast com qualidade. Se sempre quiseste ter um bom microfone no teu setup, esta é a oportunidade perfeita para o ganhar no giveaway 4gnews.

A 4gnews já teve oportunidade de testar este produto, cujas conclusões podes aqui consultar, apresentando uma boa qualidade de gravação de áudio, além de boa versatilidade. O design é sóbrio e, na minha opinião, complementa bem qualquer secretária.

Habilita-te a ganhar este microfone Trust Fyru GXT 258 no giveaway 4gnews

microfone Trust Fyru GXT 258

Surpreendendo pela qualidade de construção, design sóbrio e captação de áudio, este é um produto que mereceu o selo de aprovação da 4gnews. Dito isto, agora temos a oportunidade, graças à Trust, de o oferecer a um dos nossos leitores.

Para tal, tens apenas que seguir estes passos:

🎙️️ Seguir @4gnewspt e @trust_pt no Instagram.
🎙️ Identificar 3 amigos nos comentários da publicação no Instagram.
🎙️ Fazer gosto na publicação - no Instagram.

👉 Podes participar várias vezes, desde que identifiques pessoas diferentes.
👉 Passatempo válido até dia 10 de março de 2023, às 23h59.

Microfone testado e aprovado pela 4gnews no seu podcast semanal

Microfone Trust GXT 258 Fyru

O vencedor será anunciado finda a iniciativa em publicação própria, através do website e das redes sociais. Portanto, está na hora de participares e de te habilitares a ganhar um bom produto.

A 4gnews agradece a cedência do equipamento para teste e para esta iniciativa que ora se dá a conhecer. É excelente poder dar aos nossos leitores, a quem tudo devemos, a oportunidade de receber em casa um produto que manifestamente boa impressão nos causou.

Por fim, recordamos que podem ler a análise completa, com mais imagens e - o mais importante de tudo - amostras de áudio captado com este microfone Trust.

Boa Sorte!

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.