6 filmes que vão chegar à Netflix que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Agora que o inverno começou a mostrar os seus dias frios e chuvosos, o melhor é aproveitar a assinatura Netflix e ocupar os momentos livres com bons filmes.

Estes seis filmes vão estrear em breve na plataforma de streaming e são títulos que não podes perder! Desde comédias até musicais, passando por filmes de época, há títulos para todos os gostos e para toda a família.

1. Enola Holmes 2

Sim, este filme tem como protagonista a irmã do famoso detetive Sherlock Holmes, sendo que Enola é também uma detetive privada com agência própria.

Aqui investiga o desaparecimento de uma rapariga, o que a leva a enfrentar uma perigosa e misteriosa conspiração. Claro que o irmão é chamado a intervir e podemos perceber o quão parecidos, mas também distintos são um do outro.

2. O Prodígio

Este filme de época conta com nomes como Florence Pugh, Tom Burke e Kila Lord Cassidy no seu elenco e passa-se na Grã-Bretanha de 1862.

O título acompanha uma enfermeira inglesa, perturbada pelo seu próprio passado, que se desloca a uma vila remota irlandesa para investigar o jejum supostamente milagroso de uma jovem.

3. Slumberland: O Reino dos Sonhos

Neste filme, indicado para toda a família, vimos Jason Momoa num papel bastante diferente do que nos habituou. Ele é um excêntrico e carismático fora de lei que acompanha uma jovem órfã na busca de concretizar o seu maior desejo: estar com o seu pai falecido mais uma vez.

Para conseguir o que anseia, a jovem rapariga tem que atravessar o mundo dos sonhos e fugir dos pesadelos para encontrar uma pérola mágica, capaz de concretizar o seu maior desejo.

4. Matilda de Roald Dahl: O Musical

Protagonizado por Emma Thompson, Lashana Lynch e Stephen Graham este filme é uma adaptação do premiado musical com o mesmo nome.

Matilda é uma jovem extraordinária que decide recorrer à a sua mente brilhante e imaginação fértil para mudar a sua história... e os resultados são um verdadeiro milagre.

5. Pinóquio de Guillermo del Toro

Com a assinatura inconfundível de Guillermo del Toro e com a voz inconfundível de Ewan McGregor como narrador, esta é uma reinterpretação da história de Pinóquio.

Com figuras animadas em stop motion, acompanhamos Gepeto na sua criação do rapaz de madeira que ganha vida se transforma num demasiado aventureiro e destemido Pinóquio. Mais não revelamos…

6. Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Com Daniel Craig, Edward Norton e Kate Hudson, esta comédia inclui mistério e muitas cenas de ação, proporcionando um excelente momento de entretenimento.

É a sequela de Knives Out: Todos São Suspeitos” e acompanha o detetive Benoit Blanc que, desta vez, ruma até à Grécia para investigar um novo mistério que envolve um grupo numeroso de suspeitos coloridos e peculiares.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt