6 estreias nas plataformas de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

As plataformas de streaming estão a começar o ano de 2024 em força e entre séries e filmes, esta semana assinalam-se seis estreias nos serviços disponíveis em Portugal. Vamos conhecer cada um dos novos conteúdos.

1. Echo – Disney+

A plataforma de streaming da Disney começa o ano em grande com uma série com a chancela Marvel Studios. Echo tem como protagonista Maya Lopez que está a ser perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk.

Na luta que trava com estes criminosos, Maya vê-se obrigada a regressar a sua casa e a enfrentar a sua própria família.

2. A Sibila – HBO Max

Este filme é uma adaptação do romance homónimo de Agustina Bessa-Luís que mostra a relação entre uma jovem escritora e a sua tia, personagens inspiradas em figuras reais, habitantes do interior norte de Portugal em meados do século XX. O vídeo que apresenta esta série foi publicado na plataforma YouTube por Jorge Leitão Ramos.

3. True Detective: Night Country 4ª temporada – HBO Max

Oito homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica de Tsalal desaparecem sem deixar vestígios. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) terão de enfrentar os seus próprios demónios e descobrir as verdades assombradas que jazem enterradas sob o gelo eterno.

4. Lift: Golpe no Ar – Netflix

Este filme, com a duração de uma hora e 46 minutos, é a escolha ideal para o fãs de ação.

Um ladrão profissional e o seu bando quere realizar um golpe que se destaca pela sua ousadia: roubar 500 milhões de dólares em ouro que estão guardados num cofre de um avião. A ideia é o assalto acontecer a 12 mil metros de altitude.

5. Criminal Record – Apple TV

No coração de Londres, uma chamada telefónica anónima coloca dois detetives numa nova investigação que tenta corrigir um antigo erro judicial. Esta série policial de oito episódios foi bastante bem recebida pela crítica internacional.

6. Boy Swallows Universe – Netflix

Esta série tem como protagonista Eli Bell, um jovem, cujo irmão não fala, a mãe é dependente de drogas e o padrasto ganha a vida como traficante.

Contra tudo e contra todos, Eli tenta praticar o bem na dura realidade que vive na cidade de Brisbane, da década de 1980.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt