Xiaomi Watch S3 com nova versão que emite os ruídos de motor do SU7

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente a Xiaomi revelou a disponibilidade e o preço do seu primeiro veículo elétrico SU7. E agora lançou uma nova variante do seu Watch S3 que combina na perfeição com o bólide da marca chinesa. Tudo porque o novo wearable consegue emitir os ruídos de motor do veículo elétrico da Xiaomi.

Ou melhor dizendo, o smartwatch vai detetar que o utilizador está a conduzir o SU7 e vai reproduzir o som do motor correspondente à velocidade a que o veículo está a andar. Supomos que em autoestrada, com limites máximos de velocidade mais generosos, tanto o novo veículo elétrico como o smartwatch vão mostrar toda a sua potência.

Especificações do Xiaomi Watch S3 SU7

imagem do Xiaomi Watch S3 SU7
O Xiaomi Watch S3 SU7 está também equipado com o novo HyperOS Crédito@Xiaomi

Quanto às especificações técnicas propriamente ditas, o wearable está equipado com um ecrã AMOLED circular com 1,43 polegadas que fornece uma taxa de atualização de 60 Hz e um brilho máximo de 600 nits.

Nos recursos de saúde conta com monitorização de batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, dos níveis diários de stress, acompanha a qualidade do sono, entre outros parâmetros habitualmente encontrados neste tipo de dispositivo.

Melhores notícias na autonomia de bateria. O Watch S3 SU7 é um autêntico campeão, fornecendo de até 15 dias de vida útil de bateria.

Está igualmente equipado com GPS, assim como dispõe de microfone e coluna para atender e fazer chamadas telefónicas, seja através do seu próprio eSIM ou do smartphone com o qual está emparelhado.

À semelhança do que vai acontecer com o veículo elétrico da Xiaomi, também este Watch S3 SU7 será para já um exclusivo do mercado chinês. Foi agora disponibilizado naquele país por um preço a rondar os 145 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt