5 séries que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Na última semana do mês de abril, são cinco as estreias que vão acontecer nas plataformas de streaming com o HBO Max a registar mais novas entradas.

Destaque também para um novo filme da Apple TV+ que recolheu boas críticas e que junta, no pequeno ecrã, Chris Evans e Ana de Armas.

1. Ghosted – Apple TV+

Este thriller de espionagem foi muito bem recebido pela crítica internacional e conta com Chris Evans e Ana de Armas nos principais papéis.

Cole, um romântico incurável, apaixona-se por Sadie que é uma agente especial da CIA. Rapidamente, o casal parte numa aventura internacional para tentar salvar o mundo. Filme ideal para apreciadores do género de ação.

2. A Diplomata – Netflix

Esta semana, esta série de suspense de oito episódios estreia a primeira temporada na plataforma Netflix.

Vive-se uma crise internacional e nesse cenário uma diplomata tenta conciliar o seu novo trabalho como embaixadora do Reino Unido com o seu casamento difícil com um político de renome.

3. Dead Ringers – Amazon Prime

Rachel Weisz interpreta duas gémeas nesta adaptação do filme de David Cronenberg. A série tem uma sinopse “pesada”, mas tem sido elogiada pelo seu humor negro.

O enredo centra-se em duas ginecologistas geneticamente idênticas que testam procedimentos clínicos, eticamente questionáveis, num grupo de mulheres inférteis.

4. Somebody Somewhere 2ª temporada – HBO Max

Somebody Somewhere regressa para a sua segunda temporada na plataforma HBO Max.

A história segue Sam, uma habitante do Kansas que luta para corresponder aos estereótipos da sua cidade natal.

5. Love & Death – HBO Max

Este drama, escrito por David E. Kelley e realizado por Lesli Linka Glatter, acompanha a história de Candy e Pat Montgomery e de Betty e Allan Gore - dois casais que frequentam a igreja e desfrutam da sua pequena cidade do Texas... até que um caso extraconjugal leva alguém a pegar num machado.

A minissérie é protagonizada por Elizabeth Olsen, Jesse Plemons, Lily Rabe, Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Elizabeth Marvel.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt