Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi F2 Fite TV 32 polegadas começa a chegar à Europa

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi está a expandir a sua série de televisores F2 Fire na Europa. Um novo modelo de 32 polegadas está agora a ser disponibilizado em alguns países do velho continente.

A Xiaomi F2 Fire TV 32” chega recheada de especificações e funcionalidades para o entretenimento que prometem deixar o telespectador colado ao ecrã.

Xiaomi F2 Fire permite partilhar conteúdos sem fios com dispositivos Android e iOS

Imagem Xiaomi F2 Fire TV 32 polegadas
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi vai começar a disponibilizar o seu novo televisor F2 Fire de 32 polegadas na Europa. Infelizmente, a marca chinesa não divulgou ainda uma data específica para o novo modelo chegar às lojas, mas tal vai acontecer muito em breve.

A Xiaomi F2 Fire 32” é um modelo LED HD que fornece uma resolução de 1.366x768 pixéis, uma taxa de atualização de 60 Hz e um ângulo de visão de 178 graus.

Mas o melhor de tudo é que o televisor permite que os utilizadores partilhem conteúdos sem fios com dispositivos Android e iOS através das tecnologias Miracast ou AirPlay. Mais: permite igualmente a transmissão de conteúdos das várias plataformas de streaming disponíveis.

A nova F2 Fire TV chega também equipada com colunas de 10 watts que fornecem som estéreo e são compatíveis com as tecnologias Dolby áudio, DTS Virtual:X e DTS-HD. A assegurar a conectividade estão portas HDMI, USB 2.0 e Ethernet, sendo que o modelo conta ainda com Bluetooth 5.0 e Wi-Fi, além de uma entrada de áudio 3,5 mm para ligar auscultadores.

O novo televisor da Xiaomi garante um desempenho fluido graças ao CPU quad-core, 1,5 GB de memória RAM e 8 GB de ROM. Os utilizadores podem também controlar o televisor ou outros equipamentos domésticos inteligentes, através de comandos de voz debitados para a assistente digital Alexa da Amazon ou para o controlo remoto incluído.

Enquanto esperamos pela chegada efetiva da Xiaomi F2 Fire TV podemos sempre optar outros modelos da marca que são igualmente sedutores e que até estão com desconto sob o seu preço habitual. Fica aqui uma sugestão.

Xiaomi F2 Fite TV 43”

Imagem da TV Xiaomi F2 Fire 43 polegadas

Ecrã: 43 polegadas

Resolução: 4K (3840x2160 pixéis)

Taxa de atualização: 60 Hz

RAM e armazenamento: 2 GB + 16 GB

Áudio: 12 watts

Amazon Alexa: Sim

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, Ethernet, USB 2.0, HDMI

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt