5 séries e filmes em estreia nas plataformas de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Para quem está de férias na próxima semana e é assinante da Netflix, todo o tempo livre pode ser ocupado com as estreias que “aterram” na plataforma na semana festiva.

Das cinco estreias, quatro acontecem na Netflix, sendo que a Amazon Prime vai aproveitar a última semana do ano para lançar a terceira temporada de uma série bem conhecida do seu público.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out – Netflix

A sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos” leva o detetive Benoit Blanc até à Grécia para investigar um novo mistério que envolve um grupo de suspeitos bastante peculiares.

Este filme além de proporcionar boas gargalhadas, traz Daniel Craig, Edward Norton e Kate Hudson para o pequeno ecrã das nossas casas.

Matilda de Roald Dahl: O Musical – Netflix

Matilda é uma jovem extraordinária que decide recorrer à a sua mente brilhante e imaginação fértil para mudar a sua história… e os resultados são um verdadeiro milagre.

Este filme conta com Emma Thompson, Lashana Lynch e Stephen Graham nos principais papéis e é uma adaptação do musical premiado com o mesmo nome.

The Witcher: Blood Origin temporada 3– Netflix

A história situa-se numa época mãos de mil antes dos eventos de “The Witcher” e num mundo dominado pelos elfos e pelo seu autoritário líder.

Sete párias unem-se numa missão quase impossível para derrubar o poderoso império.

Alice in Borderland temporada 2 – Netflix

Um jogador sem objetivos relevantes e dois dos seus amigos vêem-se dentro de uma versão paralela de Tóquio, na qual são obrigados a travar vários jogos sádicos para sobreviver.

A ver pela amostra do trailer, esta segunda temporada é angustiante e assustadora o suficiente para impressionar alguns telespetadores mais impressionantes.

Jack Ryan temporada 3 – Amazon Prime

Nesta terceira temporada, o agente da CIA Jack Ryan, destacado na cidade de Roma, Itália, é avisado sobre um plano secreto para restaurar o poderio soviético.

Para evitar uma Terceira Guerra Mundial, o agente viaja por toda a Europa numa cruzada pela paz e com muitos estratagemas de espionagem à mistura.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt