Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

CHUWI HiPad Max é o tablet Android 12 com ecrã 2K e preço irresistível!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O CHUWI HiPad Max é o mais recente tablet Android da fabricante especializada nos portáteis e tablets Android custo / benefício. O produto agora em destaque afirma-se como rival direto para o Samsung Galaxy Tab A8 de 10,5 polegadas, superando-o em vários pontos, ao passo que o preço continua competitivo.

Mais concretamente, o HiPad Max demarca-se da concorrência com o ecrã de alta resolução 2K e 10,4 polegadas de diagonal. É um tablet com o sistema operativo Android 12 da norte-americana Google, ideal para trabalhar, jogar e / ou consumir multimédia.

CHUWI HiPad Max deslumbra com ecrã de 10,4 polegadas e resolução 2K

CHUWI HiPad Max

Em primeiro lugar, a comparação com o Samsung Galaxy Tab A8 baseia-se sobretudo na equivalência de pontuação registada na plataforma GeekBench 5 e outras plataformas como a AnTuTu.

Tal como o Samsung, o CHUWI é uma plataforma de produtividade e diversão, com boas valências e caraterísticas para dar resposta a todas as necessidades. Tem um design moderno, apto para os desafios do quotidiano atual.

CHUWI HiPad Max

Sabe mais sobre o preço e envios do tablet CHUWI

A combinação de arestas reduzidas, bezels ou margens simétricas e proporcionais, com cantos arredondados e bom aproveitamento da área do painel frontal dão-lhe um ar elegante. Para além disso, temos um brilho máximo de 400 nits para um ecrã de tablet, valor já muito considerável em 2022.

Ecrã de 10,4 polegadas é o maior destaque do tablet Android

CHUWI HiPad Max

Sabe mais sobre o preço e envios do tablet CHUWI

A proposta da CHUWI apresenta uma resolução efetiva de 2000 x 1200 pixeis (padrão 2K), preenchendo 84% da área do painel frontal com o seu ecrã de 10,36 polegadas. Temos também o processador Qualcomm Snapdragon 680 de gama média a liderar o processamento. Assim sendo, temos um SoC octa-core com frequência máxima de processamento a 2,4 GHz.

Snapdragon 680 é o processador escolhido para o CHUWI HiPad Max

Este é um SoC com provas dadas no mercado que alia uma boa eficiência energética ao desempenho já muito agradável, sobretudo para o formato de tablet Android. Dito isto, não terão queixas no que à velocidade geral do produto diz respeito, tampouco às suas capacidades para trabalho e / ou entretenimento.

CHUWI HiPad Max

Para além do processador Snapdragon 680 temos um total de 8 GB de memória RAM LPDDR4, bem como um total de 128 GB de armazenamento interno. Para além disso, para os utilizadores que necessitarem de mais armazenamento, temos a possibilidade de inserir um cartão de memória micro SD até 512 GB.

Android 12 já instalado no tablet CHUWI HiPad Max

CHUWI HiPad Max

Sabe mais sobre o preço e envios do tablet CHUWI

O tablet possui uma bateria de 7 000 mAh, promissora de uma grande autonomia para mais de um dia de uso normal. Há ainda um bom acervo de conetividades com suporte para Wi-Fi 5 de banda dupla, conetividade 4G LTE, bem como uma porta USB do Tipo C.

O CHUWI HiPad Max tem uma espessura máxima de 8 mm, construção sólida e pesa cerca de 440 gramas, sendo fácil de transportar. Temos também uma câmara traseira de 8 MP, bem como uma câmara fotográfica frontal de 5 MP.

Por fim, o tablet está agora disponível, em promoção, desde 201,05 € com envios a partir da Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.