5 novas séries e filmes que não podes perder em estreia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Esta semana, as plataformas de streaming contam com cinco novas estreias, de géneros para todos os gostos e idades.

Destaque para a estreia da segunda temporada de A Grande Onda da Nazaré, no HBO Max, que acompanha Garrett McNamara e outros surfistas conhecidos pela sua missão de navegar por ondas gigantes e que, claro, foi também filmado em Portugal.

1. Sete Reis Irão Cair – Netflix

Na sua página oficial, a Netflix descreve este filme com a seguinte sinopse: “no rescaldo da morte do rei Eduardo, Uhtred de Bebbanburg e os seus camaradas aventuram-se por um reino fraturado na esperança de unir a Inglaterra de uma vez por todas”.

Este filme proporciona quase duas horas de batalhas épicas, muita ação e um jogo intrincado entre os vários personagens que consegue prender o telespetador ao pequeno ecrã.

2. A Grande Onda da Nazaré 2ª temporada – HBO Max

Esta série documental regressa para uma segunda temporada e volta a acompanhar Garrett McNamara e outros surfistas com reputação internacional na sua missão de surfar ondas de proporções gigantescas.

Esta temporada acompanha as temporadas de ondas gigantes um pouco antes e durante a pandemia Covid-19. Mostra como nesta altura alguns surfistas conseguiram navegar por algumas das maiores ondas das suas carreiras.

3. Barry 4ª temporada – HBO Max

Barry regressa para a quarta e última temporada desta série de humor negro, já premiada com um Emmy.

A história acompanha Cousineau que é agora aclamado como um herói, já que a prisão de Barry tem consequências chocantes.

4. A Maravilhosa Sra. Maisel 5ª temporada– Amazon Prime

Estreia agora mais uma temporada desta série que consegue misturar, na perfeição, humor e drama.

Na última temporada, Midge está muito perto de alcançar o sucesso com que sempre sonhou, mas vai descobrir que este curto caminho está ainda a uma grande distância.

5. The Last Thing He Told Me – Apple TV+

Jennifer Garner é Hannah, uma mulher que tenta descobrir a verdade sobre o desaparecimento misterioso do seu marido.

Para conseguir cumprir a sua missão, Hannah terá de construir uma relação com a sua enteada de 16 anos e lidar com todos os segredos que o marido lhe escondia.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt