Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi MIJIA Smart Air Fryer 4,5L: cozinha, descongela e até faz iogurtes

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar no mercado chinês a nova MIJIA Smart Air Fryer 4,5L que coze, assa frita e até tem função de fermentação para produzir iogurtes.

O modelo conta também com um cesto de capacidade maior e uma circulação de ar tridimensional para uma cozedura ou aquecimento uniforme.

Xiaomi MIJIA Smart Air Fryer 4,5L com circulação de ar tridimensional

Imagem do interior da nova AirFryer da Xiaomi
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi acaba de lançar a sua nova MIJIA Smart Air Fryer 4,5L que está agora disponível no mercado chinês por um preço inicial de 249 yuans, ou seja, aproximadamente 30 euros. A nova AirFryer chega agora com um cesto de maior capacidade, 4,5 litros, para acomodar mais ingredientes.

Por outro lado, a tecnologia de aquecimento de ar quente é agora tridimensional para garantir uma cozedura ou aquecimento dos alimentos totalmente uniforme. Mais: a função de aquecimento permite retirar a gordura excessiva para que os alimentos sejam crocantes no exterior e macios no interior.

Por falar nisso, a nova AirFryer tem temperatura ajustável entre os 40 e 200 graus Celsius e pode estar em funcionamento de até oito horas a confecionar um repasto para toda a família.

A nova MIJIA Smart Air Fryer 4,5L é também muito versátil. Não só permite cozer os alimentos, como assar, fritar e até fazer pizzas. Por sua vez, a funcionalidade de fermentação é capaz de produzir iogurtes caseiros. E o melhor de tudo é que esta AirFryer pode realizar várias destas confeções em simultâneo.

Quando a imaginação e criatividade falhar para compor o menu do almoço ou jantar, basta recorrer às muitas receitas predefinidas. Nota que estas estão incluídas e que podem ser acedidas e preparadas com alguns toques no ecrã tátil da AirFryer.

O equipamento fornece também suporte para a aplicação da Xiaomi e pode ser controlado através de comandos de voz.

Xiaomi Smart Air Fryer Pro 4L

Em Portugal, a marca chinesa disponibiliza a Smart Air Fryer Pro 4L, também disponível na filial espanhola da Amazon.

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer Pro 4L

Capacidade: 4 litros
Potência: 1600 W
Proteção: Sobreaquecimento, Base Antiderrapante, Pega Resistente ao Calor, Grelha de Ventilação.
Extras: janela de observação; mais de 100 receitas

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt