Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 gadgets Xiaomi perfeitos para oferecer no Dia do Pai

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É já no próximo dia 19 de março que se assinala uma das datas mais especiais do ano: o Dia do Pai. Ora, porque não apostar num dos produtos Xiaomi para as mais diversas necessidades, como os que, aliás, podem encontrar agora na loja Amazon.

Para comemorar esta data e caso estejam com pouco tempo para comprar aquele presente especial - ou simplesmente sem ideias - a Xiaomi Store entrega uma solução capaz de agradar a todos os pais. Isto dos mais jovens aos mais experientes.

1. Chave de Fendas Xiaomi Cordless Precision Screwdriver

É a ferramenta, ou melhor, o Kit completo com um design compacto, armazenamento magnético e 24 pontas de aparafusamento de precisão. Por tudo isso, esta chave de fendas elétrica possui um torque de duas velocidades ajustável, bem como uma bateria que permite aparafusar mais de 400 parafusos numa única carga.

2. Xiaomi Electric Scooter 4 Pro

Até à data, é a gama mais potente lançada pela marca. Estamos perante uma trotinete elétrica com um motor de 700W, uma bateria de 12 400 mAh.

Mais ainda, tem um sistema de travagem de disco duplo traseiro, consegue atingir os 25km/h de velocidade máxima e cobrir distâncias de até 55km de carga.

Além disso, oferece potência suficiente para subidas de 20% de inclinação com facilidade.

3. Smartwatch S1 Pro GL Gold

O Xiaomi Watch S1 Pro promete ser a fusão perfeita entre o design clássico de relógios e a tecnologia contemporânea smartwatch. Com um mostrador AMOLED de 1,47", uma coroa giratória e um vidro de cristal de safira, é resistente a riscos.

Rastreia informação sobre mais de 100 atividades desportivas e de saúde, que abrangem calorias queimadas, intensidade do exercício, monitorização do sono, frequência cardíaca e seguimento SpO₂. A bateria pode durar até 14 dias e está equipado com um altifalante e cancelamento de ruído AI, que permite comunicar sem problemas quando efetuam chamadas telefónicas através do relógio.

4. Máquina de Barbear S700

Em seguida temos a máquina de barbear Xiaomi. Um presente útil graças às lâminas de óxido de zircónio e à sua cabeça móvel e flexível. Por isso mesmo, é o equipamento ideal para um barbear confortável e amigo da pele.

Aliás, com três velocidades diferentes, o seu motor é silencioso e potente e a máquina ajusta a potência à densidade e dureza do pêlo. Além disso, tem resistência à água IPX7, pelo que é totalmente lavável.

5. Auriculares Redmi Buds 4 Pro

Por fim temos os auriculares Xiaomi Buds possuem um sistema de som imersivo totalmente novo, que usa um algoritmo de som HRTF para simular o som da vida real. É assim que conseguem proporcionar uma experiência verdadeiramente imersiva ao assistir a vídeos.

Além disso, temos cancelamento de ruído ativo até 43 dB, podem reduzir o ruído até 99,3% do ambiente exterior. Ou seja, são perfeitos para desfrutar e música em paz e sossego. A duração da bateria pode durar até às 36 horas.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.