Xiaomi Mijia Electric Dental Flosser F300 chega com autonomia para de até 115 dias

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de ampliar a sua conhecida linha MIJIA com uma nova escova de dentes elétrica, a Mijia Electric Dental Flosser F300.

O dispositivo assenta na tecnologia de pulso conhecida como “guarda-chuva” e fornece autonomia para de até 115 dias de funcionamento.

Nova escova elétrica Mijia Electric Dental Flosser F300 com quatro modos de utilização

Xiaomi Mijia Electric Dental Flosser F300 imagem geral
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi acaba de lançar mais um produto na linha MIJIA. Desta vez, é uma nova escova de dentes elétrica que chega equipada com um depósito de água com 240 mililitros de capacidade e quatro modos de utilização.

O utilizador pode optar entre o modo suave de limpeza, o modo padrão, forte ou ainda massagem. O modelo dispõe também de três escovas personalizadas – cloud sense, padrão e ortodôntico – que podem ser facilmente mudadas.

A MIJIA Electric Dental Flosser F300 não só aspira como lava e ainda faz as duas operações em simultâneo em apenas uma utilização. Nesse sentido, remove qualquer sujidade mais insistente, garantindo a saúde oral e facilitando a limpeza diária.

O novo dispositivo assenta na tecnologia de pulso conhecida como “guarda-chuva”. Tal permite que a água saia em fluxo de ponto ou em cascata para assegurar uma limpeza de camada dupla ou suave de toda a área abrangida.

Xiaomi Mijia Electric Dental Flosser F300 fluxo de água
Crédito@Xiaomi

Mais: os impulsos de alta frequência de até 2 mil vezes por minuto conseguem fornecer uma taxa de limpeza da placa bacteriana na ordem dos 99,4%.

Para evitar sangramento ou lesões nas gengivas, esta escova elétrica MIJIA permite também alternar entre o fluxo de água forte e fraco, sendo este último mais fácil de utilizar para os iniciantes neste tipo de dispositivo.

De acordo com a marca, a MIJIA Electric Dental Flosser F300 carrega a bateria na totalidade em cerca de quatro horas e tem autonomia para ser usada durante 115 dias no modo suave e de até 55 dias no modo standard.

Xiaomi Mijia Electric Dental Flosser F300 funcionamento
Crédito@Xiaomi

De resto, a nova escova elétrica da Xiaomi conta também com função de desligar de dois minutos para evitar queimaduras a seco, sendo que o cabo conta com certificação de impermeabilização IPX7 para facilitar a sua limpeza e manutenção.

A Mijia Electric Dental Flosser F300 foi agora disponibilizada no mercado chinês por um preço acessível de cerca de 30 euros. Infelizmente, não existe informação sobre a sua disponibilidade a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt