5 filmes na Netflix que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix conta com um portefólio enorme de filmes disponíveis, o que, por vezes, pode dificultar a escolha.

Selecionámos cinco bons títulos que chegaram este ano à plataforma de streaming e que não podes mesmo perder.

NYAD

A história centra-se na nadadora Nyad quando esta, aos 60 anos de idade, quer ser a primeira pessoa a nadar as 110 milhas que separam Cuba do estado norte-americano da Flórida.

Este filme, com duas horas de duração, conta com um elenco de luxo composto por Jodie Foster e Annette Bening.

Máfia da dor

Este filme, com a duração de duas horas e 40 minutos, tem como protagonistas Emily Blunt e Chris Evans.

Uma mãe solteira, falida, mas muito ambiciosa, depara-se com uma oportunidade lucrativa sob a forma de venda de um analgésico. Até onde está disposta esta mulher a ir para ter sucesso?

Fair Play

Uma inesperada promoção num implacável fundo especulativo empurra o romance de um casal para a beira do abismo, ameaçando o seu noivado recente e tudo à sua volta.

A crítica recebeu bem este filme e é aconselhado que não seja visto com crianças por perto, visto tratar-se de um thriller erótico.

O Assassino

Um dia, devido a um erro fatal, um peculiar assassino enfrenta é perseguido pelos seus antigos empregadores num ajuste de contas com alcance global.

Michael Fassbender veste a pele deste peculiar personagem que é praticante de ioga e adora ouvir a banda britância The Smiths.

Deixar o Mundo para Trás

A sinopse oficial avança que “as férias de uma família são perturbadas quando dois estranhos chegam à noite, à procura de refúgio contra um ataque cibernético que se torna mais assustador, a cada minuto que passa, forçando todos a aceitarem o seu lugar num mundo em colapso”.

Este thriller baseia-se num livro de Rumaan Alam que foi bastante elogiado por publicações de renome como o New York Times e USA Today.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt