5 estreias nas plataformas de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que estamos em pleno inverno e que muitas tardes chuvosas não nos deixam sair de casa, nada como aproveitar as estreias nas plataformas de streaming para termos mais animação.

Entre as novidades desta semana, temos filmes de animação para adultos e um thriller de ficção científica que se centra na tecnologia de Inteligência Artificial.

1. O Criador – Disney+

Este filme sci-fi transporta o telespectador para um futuro em que seres humanos e Inteligência Artificial estão em guerra. Um ex-agente das forças especiais é recrutado para caçar e destruir o Criador, uma arma capaz de acabar com a guerra, mas também com a Humanidade.

Mas quando este agente descobre o Criador é confrontado com questões de lealdade e moralidade.

2. A Cozinha – Netflix

Numa Londres pós-apocalíptica, The Kitchen é uma das comunidades mais pobres da cidade. Izi, um dos seus habitantes, luta diariamente para sobreviver e sair daquela zona.

Mas quando Benji entra na sua vida, Izi terá de fazer várias escolhas difíceis.

3. Hazbin Hotel – Amazon Prime

Prepara-te para uma tarde cheia de gargalhadas com esta comédia de animação para adultos.

Charlie Morningstar, a princesa do inferno, tenta convencer demónios e anjos de que todas as almas podem ser redimidas. Tudo porque esta princesa tem como objetivo resolver o problema de sobrelotação, pelo qual o inferno está a passar.

4. Love On the Spectrum 2ª temporada – Netflix

Esta série documental regressa à Netflix para uma segunda temporada. Recorde-se que o programa acompanha pessoas com autismo enquanto estas exploram o mundo do romance e do namoro em busca da sua alma gémea.

5. On the Roam

Jason Momoa é o protagonista desta série documental que acompanha o conhecido ator na sua viagem pelos EUA à procura de “arte, aventura e amizade”, de acordo com a sinopse disponível nesta plataforma de streaming.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt