Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 bons produtos Xiaomi para oferecer no Dia de São Valentim

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

As lojas Xiaomi Store Portugal colocaram vários dos seus melhores produtos em Portugal bem a tempo das celebrações do Dia de São Valentim. É a oportunidade ideal para, caso queiram, comprar smartphones Xiaomi, ou vários dos seus gadgets a bom preço.

Em seguida damos a conhecer uma lista com cinco sugestões para diferentes necessidades e diversos orçamentos. Em todo o caso, os produtos estão disponíveis na loja nacional oficial, com as oportunidades de compra variadas até ao dia 15 de fevereiro, limitada ao stock existente.

1. Smartphone Xiaomi 12T Pro

Smartphone Xiaomi 12T PRO

Ecrã: 6,67" OLED Full-HD+
Câmara: 200 + 8 + 2 MP / 20 MP
Aúdio: Sound By harman/kardon
Carregamento: 120 W
Bateria: 5 000 mAh
Processador: Snapdragon 8+ Gen 1 (4 nm) da Qualcomm
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 8 GB + 256 GB

Oferta: smartband Band 7 PRO

Em primeiro lugar temos aquele que é um dos melhores smartphones Xiaomi do momento. É perfeito para criar e guardar momentos. Em causa está o Xiaomi 12T Pro, testado e aprovado pela 4gnews.

Destaca-e pela câmara de 200 MP, altifalantes duplos e sistema de som Harman Kardon, pelo que vai poder fazer os melhores vídeos e tirar as melhores fotografias dos grandes momentos vividos a dois.

2. Smartwatch Xiaomi Watch S1 Active GL

Xiaomi Watch S1 Active GL

Ecrã: 1,43 polegadas
Conectividade: Bluetooth 5.2
Bateria: 470 mAh
Autonomia: 12 dias em utilização moderada
Funções: Monitorização de Frequência Cardíaca e SpO2, Chamadas Telefónicas via Bluetooth

Em segundo lugar temos o relógio inteligente Xiaomi Watch S1 Active GL. Com autonomia até 14 dias, vem equipado com mais de 117 modos de fitness, 19 modos profissionais e consegue iniciar automaticamente sessões de treino para passadeira.

É um smartwatch ideal para corrida ao ar livre e atividades de caminhada ao ar livre. Nada como acelerar o ritmo cardíaco.

3. Coluna Mi Bluetooth Speaker

Coluna Mi Bluetooth Speaker

Ecrã: 1,43 polegadas
Conectividade: Bluetooth 5
Bateria: 2 000 mAh
Autonomia: 10 horas de música
Funções: Monitorização de Frequência Cardíaca e SpO2, Chamadas Telefónicas via Bluetooth

Se a cara-metade não passa um minuto sem música, a Mi Portable Bluetooth Speaker vai ser o miminho perfeito para assinalar este dia. A coluna Bluetooth tem uma autonomia de 2000 mAh, tem bateria para 10 horas de música e de dança a dois.

4. Auriculares Bluetooth Redmi Buds 4 Pro

Xiaomi Redmi Buds 4 Pro

ANC ou Cancelamento de ruído ativo até 43 dB
Autonomia para até 9 horas nos auriculares
Ligam-se a dois dispositivos em simultâneo
Certificado de Hi-Res Audio Wireless
Suporte de codec de áudio LDAC

Se gosta de manter as conversas telefónicas enquanto adianta as tarefas do dia, os Redmi Buds 4 Pro são os mais indicados. Os auriculares usam um algoritmo de redução de ruído até 99.3% do ambiente exterior, garantindo clareza nas chamadas.

Estes são um dos melhores gadgets que podes oferecer a alguém pela sua versatilidade no quotidiano.

5. Powerbank Xiaomi Wireless

Powerbank XIAOMI Wireless 10000mAh

Capacidade: 10 000 mAh
Entrada: USB do Tipo C
Saída: (USB-A): 5V⎓3A, 9V⎓2,23A, 12V⎓1,67A, 10V⎓2,25A máx. (Tipo-C): 5V⎓3A, 9V⎓2,23A, 12V⎓1,67A, 10V⎓2,25A máx. (porta dupla): 5V⎓3A
Saída sem fios: até 10 W

A falta de bateria já não vai ser um problema na sua relação. Com a Powerbank Wireless, vai poder carregar até três equipamentos em simultâneo, graças às suas 2 portas USB para fast-charging de 22.5W e à funcionalidade de carregamento sem fios de 10W.

Bons preços em produtos Xiaomi disponíveis em Portugal

Indicamos ainda que, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode ainda tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer, se assim o entender.

Mais ainda e para celebrar o arranque do novo ano, podem encontrar ainda mais produtos a bons preços na página dedicada, com mais oportunidades de compra neste início de 2023. Aí podes encontrar ainda mais produtos com preços competitivos.

Por fim, cumpre relembrar que estes produtos Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar a partir de casa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.