Venda de usados a partir do 4gnews

 

A partir de hoje o 4GNEWS abre uma nova página para os nosso utilizadores.(LEIAM ATENTAMENTE AS CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO )

   

Trata-se de uma plataforma para que on6uxss nossos caros utilizadores possam vender os seu artigos entre si.

Condições de venda são muito simples:

O utilizador que quiser colocar o seu artigo tem de enviar para o email, para o 4gnews na secção contacte-nos e deverá sempre colocar o assunto, colocar a descrição do seu artigo, e por ultimo disponibilizar os links das imagens que devem estar alojadas em locais como photobucket, imageshack entre outros…

 

Termos de Utilização:

 

O vendedor deve estar ciente que o 4gnews serve apenas e só como plataforma e não intervém em qualquer venda, pelo que se alguma ilegalidade for cometida deverá ser resolvido com as autoridades competente e não com o 4gnews.

 

O vendedor pode ou não colocar o seu numero de telefone ou telemóvel no anuncio bem como o seu email, o 4gnews não será responsável pelo uso indevido de outros utilizadores do contacto de email e telefónico para outros efeitos.

 

Se por eventualidade o vendedor já tiver vendido o artigo por outro meio, o mesmo deverá de imediato avisar o 4gnews via email para que o anuncio seja retirado.

 

O 4gnews não cobrará qualquer valor ou taxa para venda de um artigo pois considera um meio não viável de fonte de rendimento, pelo que o melhor pagamento que os utilizadores podem dar é a sua contribuição partilhando os nossos artigos nas redes sociais, reforçando o nosso crescimento e participar activamente no blog.

 

Aos compradores rege-se o direito de contactar via email, telemovel ou telefone caso tenham interesse em algum artigo.

 

Em momento algum os compradores podem dirigir-se ao 4gnews enquanto plataforma para saber de algum artigo pois mais uma vez reforçamos que apenas servimos de plataforma.

 

Qualquer informação exposta nos anúncios não será responsabilidade do 4gnews

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.