Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

4 smartwatches com preços imperdíveis inferiores a 130 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O segmento de smartwatches está em franco crescimento e são cada vez mais utilizadores que usam este tipo de equipamento a título diário.

Mas não é preciso um orçamento de luxo para ter um equipamento deste tipo no pulso. Selecionámos quatro bons smartwatches que agora estão disponíveis na Amazon Espanha por um custo inferior a 130 euros, mas que estão repletos de recursos de saúde e desporto.

Amazfit T-Rex

Amazfit T-Rex

Ecrã: 1,3 polegadas

À prova de água: Sim, até 50 metros

Modos de desporto: 14 modos

Autonomia: 20 dias

Este é o smartwatch ideal para quem pretende ter um design distinto do que está atualmente disponível no mercado. O Amazfit T-rex apresenta um design ao estilo Casio G Shock que se carateriza por ser bastante robusto e resistente.

Sinal da sua resistência é a certificação Padrão Militar 810 que garante que o dispositivo suporte temperaturas entre os 70 graus Celsius e 40 graus negativos.

Fornece autonomia para de até 20 dias em utilização moderada e conta com 14 modos de desporto. Infelizmente não inclui monitorização dos níveis de oxigénio no sangue.

Poco Watch

POCO Watch

Ecrã: 1,6 polegadas

À prova de água: 5 ATM

Modos de desporto: 100 modos

Autonomia: 14 dias

Equipado com um ecrã de 1,6 polegadas, o POCO Watch conta com vários recursos direcionados para a saúde como monitorização de frequência cardíaca e monitorização dos níveis de oxigénio no sangue.

Com autonomia para 14 dias em utilização moderada, o POCO Watch inclui também 100 modos de desporto, monitorização dos níveis de stress e ainda rastreamento da saúde feminina.

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite

Ecrã: 1,55 polegadas

À prova de água: 5 ATM

Modos de desporto: 100 modos

Autonomia: 10 dias

Com um design quadrado a fazer lembrar o smartwatch da Apple, o Redmi Watch 2 Lite é ideal para quem tem um orçamento mais limitado. Dispõe de 100 modos desportivos e suporte GPS independente para uma localização geográfica mais precisa.

Com uma única carga fornece autonomia para de até 10 dias e para a saúde conta com os habituais recursos de monitorização do batimento cardíaco e dos níveis de oxigénio no sangue.

Huawei Watch Fit 2

Huawei Watch Fit 2

Ecrã: 1,6 polegadas

Conectividade: Bluetooth

Modos de desporto: 90 modos

Autonomia: 10 dias

A Huawei é conhecida por produzir bons smartwatches e o Watch Fit 2 vem reforçar essa ideia. O seu ecrã alongado é ideal para visualizar os dados e para ler notificações vindas do smartphone emparelhado.

Tem suporte para GPS, controlos de música, 90 modos de desporto, nos quais se incluem exercícios com animação. Faz monitorização do sono, do batimento cardíaco e dos níveis de oxigénio no sangue.

Para teres uma análise mais detalhada sobre o Huawei Watch Fit 2, lê a review com todos os pormenores que publicámos.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt